E o Daniel?

BBB20: Marcela dá o braço a torcer por Prior e elogia o brother

Médica observou o brother durante a festa do Líder


Felipe Prior e Marcela durante o BBB20
Felipe Prior virou "galã" no BBB20 segundo Marcela - Foto: Globo/Montagem

Marcela viu um momento da festa no reality show BBB20 e teve uma percepção diferente de alguns outros brothers. A loira, que nunca foi fã de Felipe Prior, acabou reconhecendo que o rival virou um dos destaques da edição por diversos motivos e comentou com Daniel durante a festa da madrugada desta quinta-feira (19).

"A Flay (Flayslane) está com ciúmes da Gi (Gizelly) com o Prior (Felipe)", comentou a ginecologista. O ator gaúcho ouviu a declaração, mas não comentou e a loira seguiu falando sobre o arquiteto no confinamento: "O Prior é oficialmente o galã do BBB".

Daniel, no entanto, discordou da namorada e deu risada do comentário da sister. Vale lembrar que o BBB20 conta apenas com Prior, Babu Santana e Daniel de presença masculina até aqui. Os homens viraram o alvo do jogo e foram eliminados nas primeiras semanas.

Relembre as eliminações que já aconteceram no BBB20

Lucas Chumbo, Petrix Barbosa, Hadson, Lucas Gallina, Guilherme Napolitano e Pyong Lee já deram adeus a chance de possivelmente ganhar o prêmio final do reality show ao serem eliminados. Bianca Andrade, a Boca Rosa, acabou sendo a 'zebra' entre as mulheres e, até o momento, é a única mulher eliminada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado