Língua afiada

BBB20: Ivy 'queima' Flayslane com Mari: "Achei demais o que aconteceu"

Modelo lembrou de situação chata promovida pela cantora paraibana


Ivy e Flayslane durante o reality show BBB20
Ivy falou das atitudes de Flay dentro do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Flayslane foi um dos assuntos de Mari e Ivy durante a madrugada desta quinta-feira (19) no BBB20. "Eu tenho conversado bastante com a Flay sobre coisas que eu não...", iniciou a ex-assistente de palco, que logo foi interrompida pela modelo mineira.

"Eu já ouvi falar muita coisa da Flay. Eu nunca presenciei muita coisa. Respeito o olhar de cada pessoa, acho que cada um tem uma percepção de jogo aqui na casa, independentemente de jogo e de pessoa. Só que eu gosto de ter a minha percepção. E o que aconteceu com o Daniel aquela vez, quando ele percebeu que ela falou algo para prejudicar ele no jogo me doeu muito. Ele sentiu", falou Ivy.

"Então ele acha que ela não deveria ter falado?", questionou Mari, que também teve desentendimento com a cantora paraibana. "Eu também acho, não é só ele. Ele está em um projeto de aprendizado, eu estou, todo mundo está", explicou Ivy, que seguiu: "O que me irrita no Daniel, o que eu falo com ele, é que ele é cabeça dura e orgulhoso".

Mari ouviu tudo e concordou com a amiga. Por fim, Ivy disse não ter gostado da situação: "Não foi o fato do que falou. Depois ela entrou no quarto falando algumas coisas sobre ele e eu saí de perto. A Marcela quem escutou. Eu achei demais o que aconteceu."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado