Favorito ou odiado?

BBB20: Sisters falam sobre Prior ser "perseguido" no jogo

O arquiteto foi alvo da conversa de sisters durante a madrugada


Felipe Prior durante o reality show BBB20
Felipe Prior tornou-se um dos favoritos ao prêmio do BBB20 - Foto: Globo

Manu, Thelma e Rafa Kalimann também conversaram bastante durante a madrugada desta terça-feira (17) no BBB20 e falaram sobre a "perseguição" promovida a Felipe Prior no jogo. O arquiteto é sempre o mais votado e já voltou de alguns Paredões.

"Vocês estavam brincando com o Pyong, mas eu realmente tenho essa intuição de que: será que o Prior não foi perdoado por algumas coisas e a garra dele no jogo não superou alguns erros que ele cometeu aqui, entendeu?", questionou Thelma sobre o andamento do reality.

"É que a gente consegue ver um lado humano nele. A gente sabe o tamanho da proporção do tamanho dos erros dele e tudo o mais. Mas a gente, que dá a oportunidade de conversar com ele, vê esse lado humano. Será que as pessoas também não estão vendo esse lado?", comentou a influenciadora digital.

Manu também opinou: "As pessoas vêem muito a trajetória aqui. A gente não viu todas conversas e todas as percepções do Prior. Só que a gente deu diálogo para ele. A gente falou as nossas percepções para ele, e ele ouviu tudo. Será que existiu uma mudança que as pessoas perceberam? Talvez até para a gente aqui não seja tão perceptível, porque a gente só vê a nossa própria conversa", disse.

Thelma decide o que fazer se Babu for eliminado

No Paredão desta semana contra Rafa e Pyong Lee, Babu Santana corre o risco de ser eliminado na berlinda desta terça-feira (17). Thelma, ainda na conversa com as sisters na madrugada, revelou o que fará se o amigo deixar o jogo.

"Ontem, eu estava pensando o que eu vou fazer amanhã se o Babu sair. Sinceramente, vou chegar para ele e falar que não precisa se sentir sozinho", disse a médica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado