Adeus, Jaime

BBB20: Saída de Pyong será o maior plot twist da temporada

Pyong deve deixar o confinamento do BBB20 nesta noite


Pyong mexendo nos cubos do Quarto do Líder
Pyong no Quarto do Líder: fim da linha para o coreano - Reprodução/Globoplay

O derradeiro momento chegou no BBB20. As principais enquetes na internet pelos sites afora, inclusive aqui no NaTelinha, apontam para a saída de Pyong Lee na noite desta terça-feira (17).

E não é por acaso. A soberba fez com que Jaime cavasse sua própria cova. Com a faca e o queijo na mão na semana passada para indicar Prior, seu principal algoz na casa, preferiu atender o pedido de Manu e colocou Victor Hugo, que acabou sendo eliminado.

Nada garante que Prior sairia. Provavelmente não, já que sua torcida está crescendo a medida que toda casa se volta contra ele e Babu.

Pyong foi de excluído no início do BBB20 ao grande líder do G8, blocão cuja arrogância e prepotência crescem ao mesmo passo que vê outros brothers saindo todas às terças-feiras.

Com a maioria absoluta, a única maneira de vê-los emparedados são as diferentes dinâmicas boladas pela produção do programa. Caso contrário, seria impossível vê-los na berlinda ao não ser que Prior ou Babu pegue um líder, o que finalmente aconteceu na última semana.

Essa é a chance de dar o maior plot twist do BBB20 e ver o G8, que já está sendo implodido, ruir de vez com a eliminação de Pyong. A saída de Babu só fortaleceria as falsas certezas de Ivy, Daniel, Marcela e todo esse pessoal que queremos ver fora o mais rápido possível, tamanho ranço pelas atitudes tomadas.

Sem Pyong, todo mundo terá que dar a cara tapa e começar a articular o jogo de verdade. A volta de Babu surpreenderá a todos, que começarão a pensar sobre a popularidade do intérprete de Tim Maia e Prior. Afinal, estaria a dupla conquistando o público?

Babu está passando por um grande teste e caso se confirme sua permanência na casa esta noite, dá um grande passo para se tornar um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais uma vez, a narrativa imposta pelo grupo das fadas sensatas e seu orquestrador Pyong, dá favoritismo aos "perseguidos".

Desde que os realities de confinamento existem, o público acolhe quem é perseguido e se afeiçoa a eles. Parece que nunca assistiram um Big Brother Brasil.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 e agora dá pitacos sobre o BBB20. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado