Convite

BBB20: Autor de Salve-se Quem Puder quer Babu Santana na novela

Daniel Ortiz se manifestou nas redes sociais e defendeu Babu no BBB20


Babu em cena do BBB20
Babu, do BBB20, pode fazer Salve-se Quem Puder - Foto: Divulgação

Babu Santana pode estar com emprego encaminhado assim que deixar o BBB20. O brother, que está no paredão desta semana, foi convidado por Daniel Ortiz para participar da novela Salve-se Quem Puder. O convite aconteceu na noite do último domingo (15), por meio das redes sociais em que o autor aproveitou para deixar claro sua torcida pelo participante do reality show.

O inusitado convite foi feito por meio de um comentário de Ortiz numa postagem da equipe que comanda o Instagram de Babu no final da noite, pouco depois do brother ter sido confirmado no paredão do programa da Globo. “Babu! Quero você na minha novela! Mas agüenta firme aí pelo prêmio”, escreveu o novelista.

Com vários trabalhos nas novelas da Globo, mas com poucos trabalhos de destaque, esta não seria a primeira vez que Babu Santana ganharia espaço numa trama das 19h. Em 2017 ele interpretou Javali em I Love Paraisópolis. Na produção de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, o ator chegou a contracenar com Bruna Marquezine, melhor amiga de Manu Gavassi.

Caso seja eliminado nesta terça-feira (17), Babu Santana, no entanto, não deverá começar a gravar em Salve-se Quem Puder, já que a novela está com suas gravações suspensas em virtude dos riscos do coronavírus. Mesmo assim, Daniel Ortiz já deixou claro que manterá a torcida pelo brother.

BBB20: Babu Santana no paredão

Babu está no paredão desta semana ao lado de Rafa e de Pyong. O brother foi parar na berlinda da competição de confinamento da Globo após ter sido o primeiro eliminado na prova da liderança, ocorrida na última quinta-feira (12) em que ele foi o primeiro eliminado.

O ator ainda teve a chance de ficar fora do risco de eliminação ao participar do Bate e Volta no último domingo, mas não conseguiu vencer a competição e acabou como um dos três indicados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado