Prevenção

BBB20: Direção adota medidas e contará sobre coronavírus aos brothers

Plateia em dia de eliminação está suspensa por tempo indeterminado


Tiago Leifert
Tiago Leifert apresentará programa sobre coronavírus no BBB20 - Foto: Reprodução/Globo

O BBB20 receberá nesta segunda-feira (16) um infectologista para falar sobre o novo coronavírus com os brothers. O médico irá orientar os participantes e o público de casa sobre quais os cuidados necessários para que a pandemia não se alastre ainda mais em todo país.

Tiago Leifert comandará uma ação especial do reality show para que as principais dúvidas dos confinados sejam respondidas em relação ao assunto. A direção do programa ainda permitiu que os participantes sejam informados como estão seus familiares, que passam bem.

O apresentador ainda contará ao público que as explicações do infectologista farão parte da rotina da produção. O BBB20 é conhecido por dar acesso limitado aos profissionais da Globo e há grande exigência de procedimentos de higiene rigorosos, que aumentou nos últimos dias.

Tanto que o médico foi chamado para avaliar o trabalho da equipe da atração e validou as medidas redobradas adotadas. Uma das ações tomadas foi a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de pessoas da família em noite de eliminação.

Outro método de segurança que o programa irá fazer nos bastidores é aumentar a atenção e cuidado em relação à higienização de qualquer produto que seja colocado na casa e o monitoramento de todos os profissionais que são autorizados a entrar na sede do BBB20. Médicos também ficarão disponíveis 24 horas por dia para acompanhar a rotina dos brothers.

Aumento de água no BBB20

BBB20: Direção adota medidas e contará sobre coronavírus aos brothers

Em busca de conflito, a direção do BBB20 colocou limite de água aos participantes para que não ocorresse excesso de uso na casa. Como uma das formas de prevenção é a higienização das mãos, a produção autorizou o aumento do limite diário de consumo de água para todos da casa.

Essa atitude visa chamar atenção dos confinados da importância de lavar as mãos durante a competição, não apenas como forma de não prejudicar a saúde, mas para servir de exemplo ao público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado