Ex-brother

BBB20: Guilherme diz que pediu desculpas à mãe de Gabi e nega raiva de Bianca

Ex-BBB conta ainda que vida está agitada após o programa


Guilherme com o colar do Líder na casa do BBB20
Guilherme no confinamento do BBB20 - Reprodução/Globoplay

Já faz duas semanas que Guilherme deixou o confinamento do BBB20, mas sua participação continua rendendo. Depois de ser eliminado em um Paredão que teve mais de 400 milhões de votos com Pyong e Gizelly, o ex-brother colhe os louros da fama e falou sobre o reality em entrevista ao jornal O Globo.

No programa A Eliminação, do Multishow, ele recebeu um recado de Bianca: "A culpa não é só minha, tá? Assisti bastante aos takes, eu realmente jurava que você era meu amigo, mas pelo que eu vi, a situação ficou um pouquinho a mais do que isso, né? E da sua parte também".

À publicação, Guilherme afirmou que Bianca não a chateou: "Ela fez o papel dela, é a opinião dela. Da mesma forma que me defendi, ela fez o que tinha que fazer. Errei com ela e pedi desculpas. Não quero ter raiva ou guardar mágoa de nenhum deles. Não tenho porque sentir raiva da Bia".

O ex-brother disse ainda que mesmo que Bianca estivesse solteira, seu foco era a Gabi: "Eu já conhecia a Gabi, já seguia nas redes. Tanto que, nas brincadeiras, eu deixei claro qual era a pessoa com quem eu queria ficar. Quando me perguntaram, eu sempre disse a Gabi. A Bia me ajudou muito com a Gabi, inclusive".

Para Felipe Prior, Guilherme deixou o jogo porque estava chato ver o casal. "Podia estar chato pra ele, mas tem gente lá que gostava. Acho que disse isso porque se preocupava comigo. Acredito que ele tenha visto por esse lado, pode ter achado que aquilo estava me prejudicando. Prior me defendeu lá, fico feliz com a forma como ele me enxergava".

Desculpas à mãe de Gabi

Guilherme pediu desculpas à mãe de Gabi no último dia 8, quando fez aniversário. Ele relatou que a sogra ligou para dar os parabéns: "Ela disse que quer me conhecer futuramente, mas não tem nada combinado ainda".

A vida de ex-BBB está corrida: "Venho fechando campanhas, alguns trabalhos publicitários nas redes sociais. Tem muita coisa como modelo também, com marcas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado