Tirou satisfação

BBB20: Marcela defende Daniel de Thelma: "A gente tem que respeitar"

Médicas conversaram sobre escolha do gaúcho para o Monstro


Thelma e Marcela durante o reality show BBB20
Thelma tirou satisfação com Marcela no BBB20 - Foto: Globo

Thelma conversou com Marcela na madrugada desta segunda-feira (16) para entender melhor os motivos de Daniel ter escolhido ela para o castigo do Monstro no BBB20. A morena ouviu as explicações da colega de profissão e parece não ter engolido as justificativas.

"Essa questão de voto, eu acho mesmo que, por mais que a gente seja um grupo, você tem a sua questão com o Babu, talvez o Dan tenha com a Mari, as meninas têm com a Gabi... Não tem como a gente ficar tentando podar isso, nem achando que foi atitude do Dan que quebrou o grupo. Para mim, a atitude das meninas com a Gabi, seria uma quebra, se eu fosse pensar. E não é. Elas têm direito", explicou Marcela, defendendo o namorado.

"A mesma coisa se eu tivesse ganhado o Anjo e imunizado o Babu, seria a mesma situação", comentou Thelma. "Então, eu acho que a gente têm que respeitar. Mesmo sendo um grupo conciso, dentro dele... Não foi uma opção de voto, foi uma opção de Monstro", seguiu falando a ginecologista.

A anestesiologista demonstrou ainda não ter entendido bem a escolha do ator gaúcho, que ganhou a prova do Anjo com Ivy no último final de semana. "O que me pegou foi a questão de afinidade. Achei que eu fosse mais próxima dele. Lógico que eu não brinco com ele, como a Gi brinca, mas a gente estava o tempo todo junto, dançando nas festas, então achei que eu fosse. No momento que poderia ter dado para a Gabi ou para a Mari, ou se fosse a questão de 'vou dar para pessoas do meu grupo', aí poderia ter dado para você e para mim. Então fiquei sem entender", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado