Rivais

BBB20: Ivy revela medo e implora: "Quero que o Babu saia"

A modelo já declarou não ir com a cara do ator carioca


Ivy e Babu Santana durante o BBB20
Ivy quer a eliminação de Babu Santana nesta semana do BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Por várias vezes Ivy já demonstrou não simpatizar com Babu Santana e agora, nada mais normal, a modelo está torcendo com todas as suas forças para a saída do ator carioca do BBB20 na terça-feira (17). O brother está no Paredão triplo com Rafa Kalimann e Pyong Lee

Após a formação da berlinda, na noite de domingo (15), Ivy foi falar com os outros brothers. "Eu pensei, se for a Rafa e o Pyong, na minha cabeça... Estou dizendo o que eu acho, tá? Eu acho que o Babu sai. E, se for a Flay, eu tenho um pouco de medo dela sair e não sair o Babu. E eu quero que o Babu saia", disparou a sister.

Flayslane foi a mais votada pela casa e também caiu no Paredão, mas conseguiu livrar-se ao vencer a prova Bate e Volta realizada logo após a votação. Depois, Rafa Kalimann desviou o assunto e revelou como se sente estando nessa situação no reality show.

"A sensação do Paredão é como se eu estivesse em um avião decolando para eu saltar de paraquedas", disse a influenciadora digital. "É uma adrenalina bizarra", concordou Manu, relembrando que na semana passada ela é quem estava na berlinda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado