Ex-jogador

BBB20: Hadson diz que negou duas propostas para ser treinador: "Querem ter mídia"

Hadson colhe os louros da fama após o BBB20


Hadson depois de ser eliminado do BBB20
Hadson Nery após eliminação do BBB20 - Reprodução/Globoplay

O ex-jogador de futebol Hadson, que foi o terceiro eliminado do BBB20, quer mirar a profissão de técnico, e já recebeu até propostas.

Formado pela ABFT (Associação Brasileira de Treinadores de Futebol) e pela CBF, contou à revista Quem que está recebendo diversos convites para trabalhos após o reality, mas quer mesmo ser técnico: "Já recebi duas propostas para treinar, mas não me interessaram. Os clubes querem o Hadson do BBB para ter mídia, mas não posso aceitar se não tiver boas condições de trabalho".

"Tenho que ir para um lugar onde possa me firmar como treinador porque vai ser o início da minha carreira. O fato de ser um ex-jogador me ajudaria a ser técnico porque tenho o tato. A experiência em campo faz diferença", complementou o ex-BBB.

Elogio à Jesus do Flamengo

Hadson foi treinado por Jorge Jesus, treinador do Flamengo, entre 2005 e 2006, quando atuava pelo União de Leiria, de Portugal.

Segundo ele, um defeito de Jesus é ser egocêntrico: "Sou suspeito pra falar dele, e olha que tinha tudo pra falar mal, mas seria hipocrisia minha. O tempo que tive com ele foi o que menos joguei. De um ano no time, fiquei no banco por seis meses. Nenhum jogador gosta de ficar no banco, mas, com ele, aprendi a ficar, e ele tinha razão. Aprendi muito, sentado".

"Ele só tem um problema, na minha opinião: o ego, mas é porque ele é extremamente bom, e sabe disso. Com Jesus, o jogador pode ser craque e ganhar o salário que for, mas a estrela é ele", opina Hadson.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado