Outro pensamento

BBB20: Rafa não poupa críticas contra Mari e faz análise da sister

Influenciadora digital não concorda com a mudança de comportamento no confinamento


Rafa Kalimann e Mari Gonzalez no BBB20
Rafa Kalimann abriu o jogo e revelou o que pensa de Mari Gonzalez no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Parece que a relação entre Mari Gonzaleze e Rafa Kalimann não anda nada bem no BBB20. As duas já se desentenderam ao longo das sete semanas de confinamento e a amizade ficou abalada. Após a formação do paredão desta semana, a influenciadora digital desabafou com Gabi e Pyong no quarto do líder na madrugada deste domingo (08).

"Não acho sincero esse formato 'estou fazendo minha parte, mas ela não está querendo'. Não era assim no começo, nas primeiras semanas ela não era assim. A Mari era essa mulher, então assume essa mulher. Agora ela está tentando se vitimizar, é essa leitura que tenho dela hoje. São coisas que não gosto de ver. Acho que a gente tem que ser o que realmente é. Tem momento de fragilidade, sim. Só que na maior parte do tempo ela não era assim", falou Rafa sobre Mari.

"Ela começou a ser essa mulher, desse jeito, depois que conversei com ela, que coloquei Bia e Flay no Paredão e que a Bia saiu. Ela não era essa mulher antes", explicou Rafa quando questionada se Mari mudou no jogo após algumas eliminações, como a de Bianca Andrade e Guilherme.

Rafa ainda falou sobre a amizade de Mari com Lucas Gallina, eliminado por estar envolvido no polêmico plano para desestabilizar as mulheres com relacionamentos fora da casa. "Fazendo uma leitura geral de comportamento de pessoas, é uma incógnita. Isso veio a calhar com o Lucas. A relação dela com o Lucas era uma incógnita em vários sentidos, antes mesmo de a bomba estourar", disse a famosa.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado