Reality show

Romance gay, edredom e beijo roubado: As pegações do BBB20

Veja a parte mais caliente da atração exibida pela Globo


Relembre as pegações das primeiras sete semanas do reality show BBB20
Veja quais participantes já se pegarem no BBB20 - Foto: Divulgação/Globo/Montagem

Há sete semanas no ar, o BBB20 já contou com alguns momentos interessantes e que ficarão marcados na história do reality show da Globo. Além da guerra das mulheres contra os homens, a atração também teve outras situações marcantes listadas pelo NaTelinha.

Assim como em outras edições, a vigésima temporada também contou com um quase romance gay, um clima mais quente debaixo do edredom e também com beijo roubado entre dois brothers. Saiba o que já aconteceu no reality show.

Veja:

Romance entre Victor Hugo e Guilherme

Romance gay, edredom e beijo roubado: As pegações do BBB20

Victor Hugo bem que tentou, mas não conseguiu roubar o coração de Guilherne no BBB20. O psicólogo declarou o seu amor para o modelo, mas acabou não sendo correspondido. Mesmo assim, Victor Hugo acreditou estar vivendo um romance com o namorado de Gabi Martins no confinamento.

Após uma bebedeira durante uma das primeiras festas, Victor Hugo partiu para cima e se declarou para o amado. "Ele já falou: 'Eu piro em ti', mas não com essas palavras. Ele está se empolgando. Pergunta para a Gabi depois. Tá (xingamento). A Gabi ficou com medo. Eu não fiz nada. O moleque (Victor Hugo) me chamou para deitar e eu fui, porque não tenho nada contra. Aí ele se empolga, começa a me abraçar, aí eu disse: '(Xingamento), é agora'. Mas aí parou", disparou o modelo na época.

Beijo roubado e shippada na web

Romance gay, edredom e beijo roubado: As pegações do BBB20

Felipe Prior é o participante que mais beijou na boca no BBB20. Depois de beijar Flayslane e de se atracar com Gizelly durante uma das festas, o arquiteto não teve nenhuma vergonha e depois de discutir com Daniel, ele acabou roubando um beijo do rival.

Na internet o momento repercutiu e os internautas chegaram a shippar o casal, chamando-os de Priel. A possível amizade colorida entre Prior e Daniel, no entanto, não seguiu e os dois acabaram virando rivais no confinamento. As discussões entre eles passaram a ser constantes a partir de então.

Casal esquenta clima debaixo do edredom

Romance gay, edredom e beijo roubado: As pegações do BBB20

No final de fevereiro, após a festa Verão Inverno no BBB20, Marcela e Daniel esquentaram o clima debaixo do edredom no quarto do Líder. O ator gaúcho dividiu a liderança com a modelo fotografica, e dormiu no chão com a ginecologista enquanto a amiga dvidiu a cama com Gizelly

Daniel e Marcela movimentaram bastante o edredom e chamaram a atenção dos internautas nas redes sociais. No meio da situação, a advogada criminalista acordou e pareceu observar o que o casal fazia. Vale lembrar que Gizelly já havia manifestado interesse na médica no início do confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado