BBB20

Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo formam o sétimo paredão do BBB20; quem sai?

Participantes disputam a preferência do público


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Sétimo Paredão formado no BBB20 na noite deste domingo, dia 08/03. E a edição do programa começou com o apresentador Tiago Leifert mostrando os melhores momentos do último dia, com foco nas conversas dos brothers em relação à berlinda, e nas tretas que rolaram na última festa.

Na tarde da última sexta-feira (06), foi iniciado o temido Quarto Branco, que em menos de 12 horas já contou com o aperto no botão de Manu, que foi automaticamente para o paredão.

Já na noite de hoje, o Líder da Semana, Pyong, alegando não concordar com o tipo de jogo que ele faz, decidiu indicar Victor Hugo. Depois, todos foram chamados ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Babu (5 votos).

Como foram os votos da casa no Paredão do BBB20?

Babu votou no Flay

Rafa votou no Flay

Daniel votou no Prior

Marcela votou no Prior

Felipe Prior votou na Flay

Flay votou no Babu

Thelma votou na Flay

Gabi votou no Prior

Victor Hugo votou na Gizelly

Ivy votou no Babu

Mari votou no Babu

Manu votou no Babu

Gizelly votou no Babu

Votação Paredão BBB20: Quem vai sair?

O paredão será triplo, e com isso, a votação já está aberta no site oficial do programa, e o público de casa pode votar quantas vezes quiser no seu favorito. O mais votado será eliminado do jogo na próxima terça-feira (10).

O NaTelinha também iniciou sua tradicional enquete de popularidade, que anualmente tem mostrado para os internautas quem tem mais chances reais de sair do jogo e aquele que deve continuar. Participe:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Até o dia da eliminação, fique de olho no NaTelinha para conferir as parciais da votação. Além disso, você também fica por dentro dos últimos acontecimentos do Big Brother Brasil, tudo em primeira mão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado