Tretas

BBB20: Gizelly e Manu armam barraco com Victor Hugo: "Dissimulado e falso"

Psicólogo foi alvo das sisters ao longo da noite


Brigas marcaram a Festa Picpay no BBB20
Após bate-boca com Gizelly, Victor Hugo foi segurado pela colarinho por Manu - Globo/Reprodução

A Festa Picpay foi marcada pelo acerto de contas entre sisters e Victor Hugo, no BBB20. Gizelly e Manu foram tirar satisfações sobre fofocas e estratégias de jogo do psicólogo, que não conseguiu se explicar e acabou batendo boca com as duas. O maranhense chegou a ser definido pela cantora como "Dissimulado e falso".

Uma conversa entre Prior e Victor Hugo causou a maior confusão com Gizelly. O arquiteto resolveu chamar a amiga de Marcela e Thelma para confrontar o psicólogo, que negou ter feito fofoca com a advogada. "O Brasil está vendo", disse ela. "Sim, o Brasil está vendo. O tanto que você foi uma péssima amiga, inclusive", rebateu Victor Hugo.

Acusado por Felipe de ser "leva e traz", o psicólogo se mostrou irado com Gizelly. "Eu não te defendo mais. Eu não gosto de você mais", declarou. "Eu não fiz fuxico. Da mesma forma que se fosse o Babu, você tentaria protegê-lo", seguiu se defendendo contra os argumentos de Prior.

As falas também irritaram Gizelly, que começou a gritar. "Falso!", disparou a advogada. "Você é que falsa", retrucou Victor Hugo. A discussão seguiu aos berros e só foi apartada com a chegada de Marcela, Pyong e Thelma, que tentaram acalmar os ânimos.

Assista a um trecho da briga:

 

No BBB20, Victor Hugo define Gizelly: "Péssima amiga"

Mais tarde, Victor Hugo se defendeu em conversa com Marcela: "Estou sendo sincero o tempo todo aqui. Eu não gosto de barraco. A gente senta e resolve. O que estou vendo é que Gizelly foi uma péssima amiga. Ela virou contra mim e me chamou de falso. Tentando me humilhar."

Enquanto isso, ele seguiu sendo assunto entre os demais participantes. Chegou ao ouvido de Manu a história de que o amigo de Gabi e Guilherme estava articulando para colocá-la no paredão. A cantora quis saber mais sobre a história e resolveu interpelar Victor Hugo.

Manu afirmou saber que o psicólogo conversou com Flayslane e Mari para tentar conquistar votos contra ela. "Quer falar isso na minha cara ou não quer?", questionou a moça, enquanto Victor Hugo conversava com Marcela. Ele tentou desconversar, sem sucesso.
"Eu fiquei muito decepcionado com você. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos", propôs Victor Hugo.

"Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é muito falso", argumentou Manu. "Nossa, está mostrando a sua cara", rebateu o oponente.

Na sequência, ainda furiosa, Manu chegou a segurar Victor Hugo pelos colarinhos da camisa e foi afastada dele pelas amigas. Revoltado com a atitude, o psicólogo instigou que a rival o batesse, sendo advertido por Ivy e Rafa. "Por que está todo mundo contra mim? Eu não fiz nada com ela, nem com ninguém", retrucou.

A cantora seguiu provocando o maranhense, chamando-o de "Dissimulado e falso", de longe.

Confira a confusão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado