Defesa

Vencedora do BBB17, Emily Araújo é atacada e solta o verbo: "Horrível"

Ex-sister usou as redes sociais para se defender


Emily Araújo
Emily Araújo no BBB17 - Foto: Reprodução/Globo

Emily Araújo entrou nos Trending Topics do Twitter porque usuários compararam a participante Gabi Martins do BBB20 com ela. Um grupo passou a atacá-la, afirmando que a ex-sister não teve boa conduta no reality show da Globo, e a vencedora do BBB17 usou sua conta nas redes sociais na última segunda-feira (2) para se defender.

Na web, muitas pessoas passaram a afirmar que Emily não se preocupou com a mãe, vítima de um câncer. A ex-confinada demonstrou indignação com os haters e garantiu que deu o seu melhor, mas ressaltou que era uma jovem garota e tinha pouca maturidade na época.

"É horrível isso, ver uma mulher falando que eu não me importava com minha mãe quando estava com dor e me negava a lavar louça. Sim, eu poderia ser uma filha muito melhor se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje. Ela foi a melhor mãe do mundo e vocês não sabem, nunca falei aqui, mas faço terapia há dois anos e nunca colocaria música para deixar de ouvir minha mãe com dor. Ela resistiu bastante para ficar mais tempo com a gente. Hoje, eu nunca deixaria minha mãe lavar uma louça", relatou ela nos Stories do Instagram.

Emily relembra confusão com mulher em camarote

Em 2017, um vídeo de Emily discutindo com uma mulher em um show repercutiu nas redes sociais. Na imagem, a jovem chama a outra pessoa de “pobre” e diz que ela é “rica”. A ex-BBB explicou o que aconteceu e pediu mais compreensão sobre o assunto.

“Tem muita gente que me julga porque eu ofendi uma mulher em um camarote. Não me arrependi de ter feito porque aquela mulher estava ofendendo a mim, à minha família. Claro que não justifica, mas não foi do nada que eu fiz isso. A mulher estava me infernizando e eu explodi. Logo em seguida, me retratei nas redes sociais, mas não adiantou de nada. Sabe por quê? Ao invés de me dar uma opinião construtiva, as pessoas me chamam de ridícula e elas fazem o mesmo que eu fiz”, explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado