Primeira mão

Domingo Legal escala Eliana e Gentili para enfrentar estreia de Sabrina Sato

Programa de Celso Portiolli se prepara para a guerra dominical


Celso Portiolli à frente do logo do "Domingo Legal", no palco da atração
Celso Portiolli terá programa inédito no Domingo Legal para enfrentar o novo Domingo Show - Foto: Divulgação

SBT escalou os apresentadores Eliana Danilo Gentili na volta do Domingo Legal ao vivo, para enfrentar a estreia de Sabrina Sato à frente do Domingo Show na Record, no próximo domingo (8). Além disso, a atração de Celso Portiolli trará novidades no Passa ou Repassa e Comprar é Bom, Levar é Melhor.

Eliana e Gentili se enfrentarão no Passa ou Repassa, que retorna com novo logotipo, nova bancada e provas renovadas. A equipe da loira será formada por Narcisa (Tiago Barnabé), Santos e Pedro Manso, os dois oriundos do Programa do Ratinho. Já o apresentador do The Noite terá ao seu lado os humoristas Léo Lins, Juliana e Murilo Couto.

Com isso, o SBT terá seu "dream team" no palco do dominical: Celso Portioli, Eliana e Danilo Gentili. A emissora também confirmou para a temporada 2020 do Domingo Legal o retorno de quadros como o De Quem é Essa Mansão e Brincando em Casa.

Um dos carros-chefes do programa também seguirá neste ano, o Xaveco. Bem como o game Comprar é Bom, Levar é Melhor, que receberá uma roupagem diferenciada e seu prêmio que subiu de R$ 50 mil para R$ 80 mil. Na nova leva de episódios, o quadro poderá pagar até 1 milhão de reais ao longo da temporada.

Domingo Legal bateu a Globo em 2019

Domingo Legal escala Eliana e Gentili para enfrentar estreia de Sabrina Sato

Em 2019, a produção comandada por Celso Portiolli e com direção-geral de Rubens Gargalaca Jr, terminou 2019 com folga na vice-liderança. O programa do SBT bateu, ao longo do ano, recordes de audiência chegando a superar a Globo no horário em várias ocasiões.

Seu alto Ibope obrigou a Record a fazer modificação em sua programação dominical em 2020, tirando o Domingo Show de Geraldo Luís, que voltou para o Balanço Geral, e convocando Sabrina Sato para assumir a atração, que voltará ao ar no próximo domingo completamente reformulada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado