Exclusivo

Apresentadoras se oferecem para assumir Bom Dia & Cia no lugar de Silvia Abravanel

Bastidores do SBT ficaram agitados nos últimos dias


Silvia Abravanel
Silvia Abravanel continua no Bom Dia & Cia - Foto: Reprodução/SBT

A polêmica envolvendo Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia agitou os bastidores do SBT. A decisão da filha número dois de Silvio Santos de pedir demissão e viajar para Orlando provocou uma corrida de artistas à direção do emissora que se ofereceram para ocupar o posto de apresentadora infantil.

Segundo apurou o NaTelinha, modelos e ex-apresentadoras de atrações para crianças procuraram os profissionais da alta cúpula do SBT se colocando à disposição para assumir a produção, caso fosse confirmado o desligamento de Silvia do Bom Dia & Cia.

A direção do canal foi cautelosa sobre o assunto e deixou claro que Abravanel era a apresentadora, pois não acreditava que ela de fato sairia do programa. Internamente, existia uma avaliação de que Silvio Santos não aceitaria tão fácil a demissão de Silvia Abravanel.

Dito e feito. Silvia retornou ao Brasil e ao comando do Bom Dia & Cia na última segunda-feira (2), enviando um recado aos seus espectadores. “Estou de volta e não saio mais, porque vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Sei que vocês pediram minha volta e eu voltei agora pra ficar. Graças a Deus, a minha equipe maravilhosa, que super me apoiou nesse tempo que estive pensando, conversando com a família, enfim. Muito obrigado por todas as palavras de carinho”, afirmou.

A confusão envolvendo Silvia teve início no dia 17 de fevereiro, quando ela faltou ao programa. Houve rumores de que a filha número dois de Silvio Santos não teria avisado ninguém, o que a irritou, tendo como atitude chamar parte da equipe para a frente das câmeras dois dias depois da sua ausência.

Não demorou muito para que o nome da apresentadora fosse alvo de comentários negativos nas redes sociais, muitos inclusive apontando que ela teria cometido assédio moral contra os profissionais aos expô-los ao vivo, além de fazer ligação com o fato dela ser filha do dono da emissora, Silvio Santos.

O NaTelinha apurou que Silvia Abravanel ficou chateada por supostamente o rumor ter vazado de dentro da produção do Bom Dia & Cia. Além disso, toda a repercussão negativa do caso também deixou a apresentadora abatida.

Silvia Abravanel pede demissão do SBT

Apresentadoras se oferecem para assumir Bom Dia & Cia no lugar de Silvia Abravanel

Após ter ido nas redes sociais tentar se explicar, deixando claro que não ligava para a opinião de ninguém sobre sua vida, Silvia Abravanel foi até a sala de Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do SBT, e pediu demissão, segundo antecipado por Rafael Pessina no programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, na Band.

Após tomar essa decisão, em contato com Cátia, Silvia revelou que estava de saída para Orlando, nos Estados Unidos, onde iria se encontrar com o pai Silvio Santos e explicar toda a situação, na tentativa de efetivar a sua saída da emissora, fato que não ocorreu, conforme explicado acima.

Silvia Abravanel e a cena polêmica

Tudo começou no último dia 19, quando a apresentadora chamou três funcionários do SBT para a frente das câmeras com o objetivo de explicar sua falta na edição de segunda do programa e rebater os rumores de que não teria avisado ninguém.

“Felipe, venha cá. Venha cá! Tadeu, venha cá! Robinho, venha cá! Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por causa de um compromisso?”, perguntou a apresentadora para o trio.

Constrangidos, os três responderam negativamente o questionamento, surpreendendo Silvia. Ela, então, virou-se para o lado e interrogou a diretora da atração, Fernanda Sanae, perguntando se ela não tinha avisado sobre a ausência no começo da semana.

Apresentadoras se oferecem para assumir Bom Dia & Cia no lugar de Silvia Abravanel

“Você não avisou, Fernanda?”, indagou a filha de Silvio Santos. “Segunda agora? O dia que passou?”, perguntou um dos funcionários. “É”, declarou Silvia, o que fez os três mudarem de ideia e afirmarem que foram informados sim sobre a falta dela.

“Então, vocês todos sabiam?!”, ressaltou Silvia, esclarecendo o assunto. "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", questionou ela e os funcionários afirmaram que a informação deles ficarem nos corredores não era verídica.

“Só pra saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, finalizou a apresentadora. Os três funcionários deixaram o palco e ela seguiu com a produção.

Já na quinta (20), ela voltou a causar, ao falar com o público antes de exibir o primeiro desenho do Bom Dia & Cia. "Eu queria pedir autorização a essas pessoinhas que adoram cuidar da minha vida se eu posso viajar no Carnaval, eu posso viajar, posso, posso, posso viajar?", implorou.

No meio de tudo isso, a filha de Silvio Santos desabafou no Instagram, teve seu perfil hackeado, desativou o Twitter e avisou que iria se afastar das redes sociais por tempo indeterminado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado