Cuidando da saúde

BBB20: Rafa Kalimann faz cirurgia de emergência no confessionário

Sister estava reclamando de dor de dente


Rafa Kalimann no BBB20
Rafa Kalimann no BBB20 - Foto: Reprodução

Rafa Kalimann se submeteu a uma cirurgia nesta segunda-feira (2) após passar todo o última final de semana reclamando de dor no dente dentro da casa do BBB20.

Durante uma conversa com Felipe Prior, ela desabafou: "Deu anestesia e tudo. Estou com a boca toda anestesiada".  "Deu um abscesso embaixo e um canal em cima", explicou.

A sister ainda contou que não ficou confortável com tudo o que aconteceu. "Fiquei com tanta vergonha! Pensando 'estou dando trabalho'. Eu falei se não dava pra fazer lá fora e eles disseram que não", explicou. "Eles me viram chorando de dor na cama. Não tinha lado para dormir", disse ela ao arquiteto.

Tudo isso aconteceu no confessionário. Pelo fato dela ter sido chamada ao local e ter demorado a retornar, Manu Gavassi chegou até a especular que a colega de confinamento poderia ter sido eliminada. 

"Ela foi chamada para o confessionário e não saía. Aí pensei 'essa menina vai ser eliminada'", brincou.

Assessoria nega namoro de Rafa com o cantor Leo Chaves

Rafa entrou na casa mais vigiada do Brasil afirmando que estava solteira. Só que isso foi questionado recentemente após uma matéria publicada por Leo Dias. Ele garantia que a influencer estaria com um romance com o cantor Leo Chaves.

Em vista a grande repercussão dessa história, a assessoria da famosa rebateu, garantindo que entre os dois só existe amizade. "Ela e o Léo são amigos e poucos dias antes de entrar em um programa ela gravou um clipe com ele para uma nova música", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado