Briga por comida

BBB20: Manu reclama de Babu e ele rebate: “Pode me colocar no paredão”

Cantora ficou chocada com resposta de concorrente


Manu no BBB20
No BBB20, Manu ficou irritada com resposta de Babu sobre comida - Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (02), no BBB20, Manu revelou a Victor Hugo uma conversa que teve com Babu a respeito da comida da xepa, principalmente em virtude de uma goiabada, e que ela ficou chocada com a resposta do brother, que não se incomodou e ainda disse que poderiam indicá-lo ao paredão.

Enquanto estava na cozinha, Victor Hugo reclamou que a goiabada poderia estar acabando e que ele ainda sequer comeu. Foi neste momento que Manu contou que já havia acabado o produto e o participante não gostou nada. “Eu não comi nada e acabou? Como assim?”, questionou ele.

Foi aí que a cantora aproveitou para contar a conversa que teve com Babu a respeito do tema. "E eu falei: 'Babu, a gente sabe que é você que pega a goiabada inteira.' A gente falou com todo mundo e ninguém tinha comido”, contou ela deixando o psicólogo inconformado com a situação.

E a amiga de Bruna Marquezine foi além e contou a resposta desaforada que recebeu do ator. "Ele falou: 'Pode me colocar no paredão, mas vou pegar mais um pedaço de goiabada'. A gente riu. Não tem o que fazer, é o jeito da pessoa. Esse é o problema. Uma pessoa que fala coletivo e não consegue”, concluiu.

BBB20: Reclamações de Babu

A reclamação de Manu e Victor Hugo a respeito do comportamento de Babu por causa da goiabada e da brincadeira dizendo que poderiam colocá-lo no paredão não foi a única, já que Marcela também estava na cozinha naquele momento e a sister fez questão de deixar sua opinião sobre o caso.

"Qual o ideal de coletividade? Não consigo compreender”, questionou ela lembrando sobre as brigas que já ocorreram no BBB20 com Babu justamente por causa das reclamações dele de que outros não praticam a coletividade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado