Deu o que falar!

Eliminado do BBB20, Hadson é vaiado durante evento no Pará

O brother foi ao palco agradecer o apoio dos fãs


Hadson vaiado no Pará
Hadson vaiado no Pará - Foto: Montagem/Reprodução

No BBB20, Hadson foi um dos participantes mais polêmicos e acabou saindo logo no terceiro paredão, o que gerou uma certa comemoração por parte das sisters, em especial.

No último domingo (1º), o ex-brother participou de um evento em Belém do Pará e subiu ao palco para agradecer o carinho dos fãs e o apoio do seu estado. Entretanto, a recepção não foi nada boa.

Em vídeo que viralizou na web, é possível acompanhar o exato momento em que tudo acontece e a reação do público. Uma boa parte dos que estavam presentes vaiaram Hadson, ao ponto dele tentar falar e nem conseguir direito.

Fãs repercutem vídeo de vaias para Hadson

Os internautas, como nunca deixam passar nada batido, comentaram sobre a recepção nada simpática do público para Hadson. Uma boa parte fez brincadeiras com o fato, enquanto outros não gostaram da forma como o ex-brother foi tratado.

"Quando a pessoa vira uma chacota pra sempre", escreveu um. "O cara é humano gente BBB é um jogo não dar para tá fazendo isso com o cara", comentou outro. "Pará sem defeitos, com pessoas sensatas", escreveu mais um.

No BBB20, o ex-jogador de futebol esteve envolvido na polêmica estratégia de tentar desestabilizar as sisters comprometidas dentro do jogo com insinuações.

Eliminado do BBB20, Hadson é vaiado durante evento no Pará

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado