Desabafou

BBB20: Felipe critica atitude de Thelma: "Não é malandra para o jogo"

Arquiteto falou sobre a postura da médica no confinamento


Felipe e Thelma durante o reality show BBBB20
Felipe Prior falou sua opinião sobre Thelma no BBB20 - Foto: Globo

O final da madrugada desta segunda-feira (02) no BBB20 foi de conversa e desabafo para Felipe Prior. O rapaz disse para Guilherme o que pensa de Thelma e não poupou críticas a médica, que sempre declarou voto, mas já havia decidido trocar de foco no confinamento.

"Falei para a Thelminha hoje: 'o seu jogo, você podia ser ligeira. Anula o seu voto e você não ia ter o meu'. Ela está na política agora de se mostrar para o jogo. Na festa, dei no meio. Quer votar em mim? Vota. Mas vota com motivo", falou o arquiteto, que conseguiu fugir da berlinda nesta semana.

"Ela falou agora que, na lista dela, eu sou o terceiro. Não é malandra para o jogo. Se ela tem certeza que ela, hoje, não é meu voto, joga eu lá para baixo da lista dela. Acha outro motivo. Ela falou que é você (Guilherme) e a Flay", acrescentou Prior. Guilherme, então, mudou de assunto.

"Estou de cara que fui pela Ivy", comentou. "A melhor coisa, nesse jogo, é você ter um ou dois aliados. Não aliados, mas pessoas que você vai até a Final. Eles estão criando um bagulho de sete pessoas... Para você proteger sete, é muito difícil", analisou Felipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado