Nas redes

BBB20: Perfil de Daniel se pronuncia após Gizelly ser acusada de agressão na web

Internautas fizeram campanha pela expulsão da sister


Daniel e Gizelly no BBB20
Daniel e Gizelly no BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

Todas as festas do BBB20 estão gerando muita polêmica, e a da vez envolveu o nome de Gizelly. A sister acabou bebendo demais, e em determinados momentos acabou dando uns tapas no bumbum de Pyong e Daniel.

Para muitos internautas, tudo foi feito de forma maldosa, e com isso, uma campanha começou a ganhar força pelas redes sociais, pedindo a expulsão da confinada, alegando que ela agrediu os colegas.

Quem resolveu se pronunciar à respeito do tema foi o perfil oficial de Daniel, que se posicionou contra as acusações feitas. "Somos contra a tag #GizellyExpulsa. Não compactuamos. O Daniel e a Gizelly são amigos. Não coloquem maldade onde não há, por favor", escreveu.

BBB20: Perfil de Daniel se pronuncia após Gizelly ser acusada de agressão na web

Gizelly defende Pyong no BBB20

Considerado por muitos, dentro e fora do jogo, como um grande jogador, Pyong vem sendo alvo de críticas, e Gizelly resolveu sair na defesa do amigo durante conversa com Mari.

Gi disparou: "O Pyong não é mau". Em seguida, Mari amenizou: "Que bom amiga". Em seguida, a ex-assistente de palco do Pânico quis saber o motivo do comentário aleatório da colega. "Porque você chegou hoje na mesa e falou 'ah, gente, não sei se o Pyong é do bem ou do mal", explicou a advogada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado