Rixa

BBB20: Victor Hugo revela atrito com Flayslane: "A gente nunca se deu bem"

Psicólogo revelou o motivo deles não se entenderem


Victor Hugo durante o reality show BBB20
Victor Hugo falou sobre a rivalidade com Flayslane no BBB20 - Foto: Globo

Victor Hugo aproveitou a madrugada desta quinta-feira (27), durante a festa da líder, para desabafar com Mari Gonzalez no BBB20. O assunto era o Queridômetro e o psicólogo falou de Flayslane, alegando que ela sempre deu símbolos ruins para ele no painel.

Mari desconfia e diz que Flay não faria isso. "Eu nunca me dei bem com a Flay. A gente nunca se deu bem, nunca", frisou o psicólogo, confirmando a fala anterior sobre os símbolos ruins no Queridômetro. O maranhense, inclusive, revelou ter conversado com a cantora paraiabana e ela afirmou ter dado símbolos ruins no painel.

No entanto, a situação parece ter sido revertida e agora eles estão mais tranquilo. O psicólogo falou sobre a boa relação que vem se contruindo eles a partir de agora. "Só que agora ela mudou. Acho que depois de ontem, que a gente ficou mais próximo", apontou.

Victor Hugo abriu o coração para Guilherme no BBB20

A semana também foi marcada por uma declaração de Victor Hugo para Guilherme no BBB20. Depois de ter se declarado para ele, afirmando estar gostando do modelo, o psicólogo falou sobre a sua orientação sexual. 

“Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disse, nem me evitar. Às vezes sinto que você me evita. Também fico triste quando a gente está do nada de boa, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi na minha frente. Acho judiação comigo. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto”, explicou Victor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado