Só love

BBB20: Após festa, Guilherme assume para Gabi: "Estou totalmente apaixonado por você"

Modelo agora só tem olhos para a cantora mineira


Gabi Martins e Guilherme durante o BBB20
Gabi e Guilherme trocaram decarações apaixonadas no BBB20 - Foto: Globo

Parece que agora o cupido flechou de vez o coração de Guilherme no reality show BBB20. Namorando com Gabi Martins há algumas semanas, o modelo estava enfrentando uma crise no relacionamento depois da eliminação de Bianca Andrade. Os dois eram muito próximos e muita gente acreditava que pudesse acontecer algo a mais. 

Depois da festa da líder, na última quarta-feira (26), e muita conversa, os dois iniciaram a quinta-feira (27) bem agarradinhos e apaixonados no sofá da sala. Guilherme, inclusive, fez mais uma declaração de amor para a cantora mineira. "Se eu estou forte, consigo te dar força", iniciou Gabi, abraçada ao brother e com os olhos brilhando.

Guilherme, então, pediu para que ela não se preocupasse com ele. "Estou bem. Estou feliz que você está feliz", pediu o modelo. "Eu vou te proteger no que eu puder. O que eu puder fazer por você eu vou fazer", prometeu Gabi. Os dois seguiram trocando carinhos e afagos.

 "Eu estou totalmente apaixonado por você", declarou o modelo, que anda na mira dos outros brothers para o paredão dessasemana. "Eu também", respondeu Gabi. Guilherme, então, deu beijinhos nas mãos da amada e ouviu da boca dela: "Loucamente apaixonada", se declarou.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado