Economia de energia

Pyong Lee explica porque usa sempre a mesma roupa

Muitos tem se perguntado a razão de Pyong Lee utilizar roupas iguais no BBB20


Pyong Lee de camiseta preta explicando as mesmas roupas
Pyong Lee lança vídeo em seu canal no YouTube para explicar roupas pretas - Reprodução

Desde a estreia do BBB20, em 21 de janeiro, um fato tem chamado a atenção dos telespectadores e internautas: por que Pyong Lee usa sempre a mesma roupa? De fato, o hipnólogo está sempre com sua camiseta básica preta e short da mesma cor.

No seu canal no YouTube, Pyong já explicou a razão do costume, mas deixou um vídeo pronto para ser exibido durante seu confinamento no Big Brother Brasil, antevendo que isso poderia ser motivo de observação do público.

Publicado ontem (5), o hipnólogo explica: "É uma questão de economia de energia. Quando você toma decisões, a gente toma 2500 decisões por dia. É uma média de um estudo. E isso gasta energia do cérebro, e vai esgotando. Quanto mais energia você, melhor as decisões que você toma".

"É disso que quero falar. Quando você acorda, está com a energia mais ou menos no máximo. O Mark Zuckerberg você vai ver vestir a mesma roupa, Bill Gates, o Steve Jobs fazia isso. Muitos empresários você vai ver fazendo isso. Economizar energia, decisões que são irrelevantes pra eles...", pontuou.

Pyong destacou que escolheu o preto porque é uma cor que combina com tudo e dá uma "emagrecida". "E tenho shorts iguais que são confortáveis, e sempre com bolso, porque não gosto de ser furtado. E que eu tenha mobilidade total, pra que eu possa correr de um eventual assalto... Pra eu me sentir bem. Cores neutras e calças neutras", explicou.

O confinado do BBB20 ainda contou uma curiosidade: o asiático não tem um gene que causa mau odor e em um dos países do continente, o mercado de desodorantes faliu. "A gente não tem o cheiro ruim, então consigo usar por muito mais dias. Não uso desodorante, não uso perfumes. É uma vantagem que eu tenho, mas eu tenho várias peças iguais", finalizou.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado