Briga

BBB20: Daniel perde a paciência com Felipe e dispara: "Retardado"

Brothers discutiram na festa do líder


Felipe e Daniel no BBB20
Felipe e Daniel brigaram no BBB20 - Foto: Reprodução/Globoplay

No BBB20, Felipe e Bianca Andrade discutiram na festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (6) e o clima ficou pesado. A influenciadora saiu chorando após a conversa e Daniel percebeu, ficando muito irritado com o brother e o procurando para falar o que pensa.

O ator foi até o arquiteto e apontou o dedo na cara dele, irritado com a postura de deboche de Felipe. “Tu não pode tratar as mulheres assim. Tu é retardado”, disparou Daniel, indo para cima de Felipe.

O arquiteto não se intimidou e caiu na gargalhada, pedindo para que Daniel ficasse ainda mais próximo, perguntando se ele iria o agredir. Marcela, Thelma, Gizelly, Flayslane e Mari pediram para que o loiro não fizesse nenhuma bobagem.

Felipe aproveitou o bate-boca e perguntou se Daniel viu alguma coisa fora da casa. “Não vi nada lá fora”. O brother então afirma que o ator estaria o julgando e pediu para que fosse colocado no paredão. “Me bota no paredão, cara. Vocês caíram na minha armadilha. Me julguem, me indiquem", pediu.

Felipe comemora no BBB20

As meninas percebem que o clima ficou ainda mais quente, principalmente pelo tom debochado de Felipe, e tiram Daniel da discussão. O arquiteto chamou o gaúcho de falso e vibrou. "Eu ganhei esse jogo", falou aos gritos.

Após a discussão, Felipe sentou de frente para uma das câmeras e demonstrou felicidade. "Eu ganhei esse jogo, venci, decifrei. Consegui provar o que eu queria, obrigado. Se eu errei, me tirem disso aqui", finalizou.

Vale destacar que Daniel esteve na Casa de Vidro e muitas pessoas que assistem ao programa foram ver os brothers confinados em um shopping do Rio de Janeiro.

Esses espectadores levaram cartazes revelando que havia um plano machista para desestabilizar as garotas e Daniel e Ivy contaram o que souberam aos confinados quando chegaram na última terça-feira (4).

Confira o bate-boca:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado