Romance

BBB20: Gabi e Guilherme se beijam em festa do líder

Sister admitiu que se apaixonou pelo brother


Guilherme e Gabi se beijando no BBB20
Guilherme e Gabi ficaram no BBB20 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite da última quarta-feira (5), a produção do BBB20 promoveu a festa do líder e madrugada desta quinta-feira (6) foi bem agitada. Houve muito bate-boca, lavação de roupa suja, choro e um novo romance. Gabi e Guilherme finalmente abriram o coração e decidiram dar uma oportunidade para o amor.

No início, Gabi foi apontada como uma das possíveis sisters que poderia engatar algum romance no jogo. O primeiro pretendente foi Lucas Chumbo, mas o brother saiu na primeira semana e soube da intenção da loira em ficar com ele apenas quando deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Em outra festa, Guilherme demonstrou estar interessado em Gabi e tentou beijá-la, mas ela foi sincera e admitiu que ainda não estava preparada para ficar com alguém dentro do confinamento. O brother aceitou os argumentos dados pela colega de reality show e prometeu que teria paciência.

Tempos depois, eles voltaram a flertar e Guilherme conseguiu conquistar a moça. Gabi se mostrou interessada pelo participante e o bate-papo foi ficando quente, quente e quente, até o momento que ela admitiu que queria beijá-lo.

"No meio de tanta guerra aqui dentro, consegui me apaixonar por você", confessou Gabi. Eles se beijaram na cozinha, enquanto a festa rolava na área externa da sede oficial do programa.

Algumas sisters entraram na residência e foram até a cozinha, flagrando-o o beijo. Elas ficaram enlouquecidas de alegria e saíram correndo para pista de dança, revelando o acontecimento para os outros participantes.

Confira o beijo:

Gabi e Guilherme no BBB20

Apesar de terem ficado na festa, eles não deram indícios se vão levar o romance pra frente no BBB20. Vale destacar que Guilherme é o líder, mas poderá perder esse status na noite de hoje.

Já Gabi entrou em guerra com Hadson, Felipe e Lucas ao se aliar as outras meninas contra os planos deles. Na visão dela e de suas colegas de confinamentos, eles estão sendo machistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado