Na dúvida

BBB20: Pyong quer Hadson no paredão novamente: "Pra ter certeza do que tá acontecendo"

Após polêmicas, o hipnólogo quer saber a opinião do público


Pyong Lee conversou com duas sisters e falou sobre os próximos passos no reality show da Globo
Pyong Lee quer Hadson novamente no paredão do BBB20 - Foto: Globo

O início da manhã desta quinta-feira (06) no BBB20 teve alguns brothers combinando sobre a votação ao paredão desta semana. Pyong Lee demonstrou dúvida quanto ao verdadeiro comportamento de Hadson e se manifestou traçando um plano.

"Pra gente ter certeza do que tá acontecendo, é botar o Hadson pra gente reafirmar e dá mais uma chance. O Hadson saiu, sem oportunidade de falar, sem oportunidade de se desculpar e sem admitir", falou ele em conversa com as sisters Thelma e Marcela.

O hipnólogo ainda repercutiu a fala de Lucas, que disse: "Se eu for a 15 paredões eu volto de todos". Pyong comentou: "A percepção deles está tão bizarra e equivocada, que eles não estão entendendo a situação". Vale lembrar que Lucas e Felipe também estavam envolvidos no plano de Hadson e Petrix para seduzir as garotas comprometidas no BBB20.

Planos para a prova do líder no BBB20

Felipe e Lucas já conversaram sobre o que vão fazer caso um deles vença a prova do líder desta quinta-feira (06). O fisioterapeuta garantiu que se vencer a disputa não falará com mais ninguém e ficará isolado no seu canto.

Os dois alegaram não ter nada a ver com o plano de sedução e ficaram irritados com quem pensa e fala ao contrário deles. Vale destacar que Petrix deixou o BBB20 na última terça-feira (04) com mais de 80% dos votos na disputa com outros três brothers.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado