Tchau Petrix Day

Bar faz promoção de caipirinha e cerveja para a eliminação de Petrix no BBB20

Outro espaço em Garanhuns realiza campanha semelhante para acompanhar a possível saída do ginasta


Petrix está no paredão quádruplo do BBB20
O ginasta Petrix está sendo alvo de campanha pela sua eliminação do BBB20 - Foto: Globo

O paredão quádruplo do BBB20 está movimentando as redes sociais com a possível eliminação de Petrix. O ginasta é alvo de acusações de assédio e é o mais cotado para deixar o confinamento na noite desta terça-feira (04). Um fato curioso é que o público também está se movimentado fora da web a ponto de bares realizarem promoções para quem for assistir ao Paredão pelo país.

Um desses locais é o Boteco do Imprensa, em Fortaleza, que lançou a campanha #TchauPetrixDay divulgando a promoção de caipirinha a menos de 1 real e cerveja com um valor também bem abaixo. "Transmissão do BBB no telão para ver a eliminação do Petrix!", diz publicação no Instagram, fazendo alusão ao Saint Patrick's Day - a tradicional festa de São Patrício, o padroeiro da Irlanda.

Além deste, também se sabe que o Dom Pedro GastroBar realiza promoção semelhante em Garanhuns, Pernambuco, com cervejas a 6 reais.

 

Petrix foi o primeiro nome indicado para o segundo paredão do BBB20, após Pyong Lee receber o poder especial na prova do líder. Pyong, Babu Santana e Hadson são os outros três brothers que completam o paredão quádruplo do Big Brother Brasil 20.

Vale lembrar que toda essa rejeição contra Petrix tem um motivo. O ginasta tem sido acusado de assediar algumas sisters e dentre elas, a Bianca Andade. A polícia esteve nos estúdios Globo na última segunda-feira (03) para intimar o atleta, que terá que prestar depoimento na próxima sexta-feira (07).

Bar faz promoção de caipirinha e cerveja para a eliminação de Petrix no BBB20

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado