Briga

BBB20: Lucas discute com Victor Hugo e o ataca: "Falso"

Brother bateu-boca com psicólogo


Lucas e Victor Hugo
Lucas e Victor Hugo discutiram - Foto: Reprodução/Site BBB

A madrugada desta terça-feira (4) no BBB20 continuou repercutindo o clima tenso que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (3), tendo momentos de reflexões e até um período de paz. Após passarem pelo jogo da discórdia, houve um novo bate-boca, agora envolvendo Lucas e Victor Hugo.

Lucas afirmou que não gostou de ver seu nome envolvido na briga sobre o plano de “sedução” e saiu falando várias coisas pela casa. “Nessa história tem muita gente errada”, disparou, o que irritou o psicólogo, que foi tirar satisfação com o brother.

Muito irritado, ele afirmou que Hugo não era verdadeiro. “Ele é falso igual as meninas, que foram falsas”, disse Lucas para Flayslane. “Se tu escolher um lado... Ah, ela foi vítima da situação porque foi pressionada pelo Hadson, tu é falso igual a elas. Tu é cúmplice”, continuou o brother.

“Olha o jeito que você está falando. Você não sabe conversar?”, disparou Victor e a discussão aconteceu na área externa da casa. Após terminar o bate-boca, Lucas afirmou que o colega não tem caráter e não pretende ter nenhum tipo de relacionamento com ele fora da casa.

O rapaz estava tão inconformado com a situação que sobrou até para Petrix. O emparedado afirmou que não estava participando de nenhum plano e Lucas rebateu: “Eu não sou amigo de ninguém aqui”.

Entenda a confusão do BBB20

BBB20: Lucas discute com Victor Hugo e o ataca: \"Falso\"

Logo após a formação do paredão, no último domingo (02), Manu Gavassi, Marcela, Mari Gonzalez e Gizelly foram perguntar aos meninos sobre o plano deles em seduzirem as meninas que estão comprometidas do lado de fora.

Hadson foi o principal alvo e Lucas não gostou de ver seu nome envolvido na confusão. O bate-boca deixou o clima tenso entre os confinados e dividiu ainda mais a casa mais vigiada do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado