Ânimos acirrados

BBB20: Felipe tenta ajudar Hadson e crava: "Não fez por mal"

Brother tentou defender o colega


Felipe durante o BBB20
Felipe tentou defender Hadson no BBB20 - Foto: Divulgação/Gshow

Após a confusão que virou o BBB20, por conta da estratégia de parte do elenco masculino em seduzir as mulheres para tentar fragilizá-las na competição, a bomba caiu no colo de Hadson, que teve de se explicar para as sisters e, agora, recebeu a defesa de Felipe.

Em conversa com Mari durante a madrugada desta terça-feira (04), o arquiteto tentou colocar panos quentes na situação ao dar uma justificativa para as atitudes de Hadson. "Ele não fez por mal, juro", garantiu o participante tentando acabar com o clima tenso que estava tomando conta da casa.

E Felipe foi além, deixando claro que Hadson falou tudo brincando. "Eu cheguei meio que por fora. Acho que o Hadson não queria que eu chegasse lá na hora, ele fez uma brincadeira e tal, aí eu fiquei lá com elas e ele saiu fora, dando risada", contou tentando convencer Mari.

"Ele não fez por mal. Ele fez uma brincadeira que, às vezes, a gente até ficava brincando com o Lucas, porque você estava fazendo massagem, e a gente ficava, 'ô Lucas'... Mas ele namora, cara", explicou, mas neste momento acabou interrompido por Mari que fez questão de lembrar "eu também".

BBB20: Felipe defende Hadson

Aproveitando o gancho, o arquiteto cravou. "Ele não vai queimar um relacionamento de 8 anos, e você também não, por uma brincadeira que a gente brincava, às vezes, no quarto". A insistência de que tudo não passou de uma brincadeira foi além e decidiu contar qual a verdadeira estratégia do grupo.

"Qual era a nossa ideia: eu ainda acreditava que vocês, por serem conhecidos, teriam mais vantagens. Tem pessoas que são intenções de votos. Você era uma intenção de voto minha. Eu prefiro formar Paredão entre os fortes, eles se queimando. Aí depois eu ganhar o jogo e pegar pessoas que não sabem o que estão fazendo, é mais fácil", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado