Defesa

BBB20: Namorada de Petrix se pronuncia após ele ser acusado de assédio dentro da casa

Joline, de 19 anos, falou sobre a polêmica


Joline, Petrix e Boca Rosa
Joline, Petrix e Boca Rosa - Foto: Montagem/Reprodução

O BBB20 mal começou e as polêmicas já estão acontecendo, com uma das maiores envolvendo o nome de Petrix. O ginasta está sendo acusado de ter cometido assédio contra Bianca Andrade, a Boca Rosa, e também com Flayslane.

O brother tem uma namorada aqui fora, Joline Heitmann, de 19 anos, que resolveu se pronunciar a respeito do assunto com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço”, defendeu.

Namorada defende Petrix de polêmicas

Sobre a atitude dele com Boca Rosa, a jovem garante que Petrix não cometeu assédio. Ao ser questionada sobre o boato de que ele já teria a agredido, ela respondeu: “Não é verdade. Ele nunca iria bater em ninguém. Isso é fake news”.

Assim que o brother decidir sacudir os seios da influencer no programa logo na primeira semana, os internautas iniciaram uma campanha pedindo para que ele fosse expulso, algo que não aconteceu.

E agora, após esfregar seu órgão sexual na cabeça de Flayslane, a Globo está sendo cobrada para ter uma atitude contra ele.

Veja o momento:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado