Situação desconfortável

BBB20: Mari repercute briga de Babu: "Não está falando comigo direito"

Clima esquentou na manhã desta quinta-feira (30)


Brothers ficaram assustados com postura do ator
Mari Gonzalez repercutiu briga de Babu Santana no BBB20 - Globo

Mari Gonzalez não se envolveu na briga de Babu Santana com os outros brothers na manhã desta quinta-feira (30) no BBB20, mas repercutiu a situação em que ele foi acordado por conta do barulho no quarto Vila e até revelou a atitude do ator com ela em conversa Hadson e Guilherme. 

"Eu não achei que foi a gente que fez muito barulho não", falou a ex-assistente de palco, que contou com o apoio de Guilherme. "Não fui eu, então estou com a consciência bem tranquila", seguiu se justificando a morena. "O pessoal tem que parar de falar quando a pessoa está com raiva, está querendo esbravejar, ficar falando em cima. Deixa o cara falar", opinou Hadson

Já Mari tentou justificar a explosão do ator, revelando certa distância dele com os demais, inclusive com ela. "Gente, deixa eu falar uma coisa? Babu já não estava bem o dia inteiro. Não sei se vocês perceberam, porque comigo ele não estava nem falando direito. Ele já estava meio estranho. Comigo, pelo menos", disse.

Babu explica como aconteceu a situação no BBB20

BBB20: Mari repercute briga de Babu: \"Não está falando comigo direito\"

 
Em conversa com a a cantora Manu Gavassi, Babu deu mais detalhes do que aconteceu logo no início da manhã desta quinta-feira (30). "Eu pedi desculpas por ter sido ríspido, mas pô, no meio do sono. Não sou santo", falou Babu, que integra o grupo Camarote, apenas com famosos.
 
"Ninguém é", respondeu a cantora e atriz, concordando com o colega de grupo. "Eles fizeram um luau dentro do quarto. Que insanidade é essa?", questionou.
 
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado