Berlinda

BBB20: Com Mari imune, confira quem corre risco de ir para o paredão

Ex-panicat venceu a Prova do Anjo e não poderá ser indicada


Mari Gonzalez no BBB20
Mari Gonzalez é o primeiro anjo do BBB20 e escapa do paredão - Globo/Reprodução

A primeira Prova do Anjo do BBB20 foi realizada neste sábado (25) e teve a influenciadora digital Mari Gonzalez como vencedora. Com o feito, a famosa está imune e não poderá ser indicada ao paredão nem pelo líder Petrix Barbosa nem pela casa.

Na Prova do Anjo, os participantes se enfrentaram em um jogo de tabuleiro. Venceria a disputa quem chegasse primeiro ao fim da plataforma. Cada casa avançada reservada uma surpresa ao competidor. Além da imunidade, o Anjo da semana ganharia o saldo em dinheiro acumulado ao longo da prova.

O Castigo do Monstro implicaria na perda de 300 estalecas e uma atividade nada prazerosa. Por alguns minutos, sempre que o alarme tocar, os escolhidos devem ficar andar com um abacaxi em mãos. Para o castigo, Mari escolheu Chumbo, do time Camarote, e Hadson, do Pipoca.

Sete participantes correm risco no primeiro paredão do BBB20

Os ânimos acirrados logo na primeira festa do BBB20 mostram que a formação do primeiro paredão, no domingo (26), deve potencializar as tretas que já existem entre os participantes.

Os anônimos, integrantes do grupo Pipoca, estão imunes porque venceram a primeira prova de resistência da temporada, realizada no episódio de estreia. Desta forma, só os membros do Camarote correm o risco de ir para a berlinda e sair da casa logo na primeira semana.

Como Petrix é o líder e Mari conquistou um anjo auto-imune, apenas sete participantes têm chances de ir para o paredão. São eles: Babu Santana, Bianca Andrade, Lucas Chumbo, Gabi Martins, Manu Gavassi, Pyong Lee e Rafaela Kalliman.

Na sexta, em conversa no quarto do líder, Petrix manifestou seu desejo em votar em Pyong, mas não descartou o nome de Chumbo. O ginasta ainda não deu seu veredicto.

Outro fator que poderá ser determinante na formação da berlinda é a briga envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafaela Kalliman. Elas se estranharam na primeira festa do BBB20 e devem trocar votos. Em conversa com Bianca, Mari também mostrou que não se dá bem com Rafa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado