Casal?

BBB20: Felipe beija Gizelly e propõe "dormir de conchinha"

Arquiteto ganhou carícias da advogada na banheira de hidromassagem


Felipe e Gizelly no BBB20
Felipe e Gizelly trocaram selinho, para euforia dos brothers - Globo/Reprodução

A primeira festa do BBB20 teve acusação de assédio sexual e treta entre participantes, mas a formação do primeiro casal desta edição parece ter ficado para este sábado (25). Durante um papo descontraído na banheira de hidromassagem, Felipe e Gizelly flertaram na frente de outros brothers e deram um selinho.

A paquera era o assunto entre os participantes. Flayslane quis saber por que Guilherme ainda não pegou ninguém na casa e os dois admitiram que são "fracos" na pegação. Foi quando Gizelly relembrou que a cantora sertaneja deu uma bitoca em Felipe na noite anterior.

"Quer selinho? Vem aqui então", propôs o jovem arquiteto à advogada. Gizelly então negou, dizendo que Flayslane sentiria ciúmes. Só que, na sequência, a sister se levantou e começou a fazer carinho no cabelo do brother. Ela se aproximou e deu vários beijos no rosto do rapaz, para a euforia dos outros participantes, que esperavam por algo a mais.

Logo depois, retribuindo os carinhos da sister, Felipe puxou Gizelly e deu um selinho na boca da sister, que retribuiu. "Se ela faz isso em ti ontem de noite, o pau ronca", brincou Lucas, referindo-se à festa realizada na noite de sexta-feira.

Felipe parece estar interessado na moça, já que usou o clima de brincadeira para fazer uma proposta saliente à colega de confinamento. "Na moral, vamos marcar um dia para dormir numa conchinha, eu tô precisando", disse, para diversão de todos.

Mais cedo, na tarde de sábado, a influenciadora digital Mari Gonzalez venceu a Prova do Anjo e garantiu a imunidade na primeira semana. Agora, sete participantes correm risco de ir para o paredão e podem deixar a disputa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado