Novidades

Boninho faz nova revelação do BBB20 e fala sobre lista

O diretor ainda não irá revelar os participantes aos fãs do reality show


Logotipo do BBB
BBB20 estreia dia 21 de janeiro - Foto: Reprodução

A estreia do BBB20 está muito perto e diversas novidades vêm sendo divulgadas pela produção do programa da Globo nos últimos dias. Nesta quarta-feira (14), o diretor Boninho não soltou a lista de participantes, como vem sendo cobrado, mas deu mais detalhes da residência que os brothers ficarão confinados.

Em sua conta do Instagram, Boninho divulgou um vídeo que mostra uma luminária e janela da casa mais vigiada do Brasil. “Enquanto a lista não vem, a gente aproveita para mostrar mais um cantinho da nossa casa. Mas pode ficar tranquilo que tradição é tradição e a lista vai sair”, informou o global.

“Mas hoje não! Assim a gente deixa a galera criar as suas próprias listas”, brincou o marido da apresentadora Ana Furtado. “Então... contagem regressiva, falta pouco!”, ressaltou o profissional.

Essa é a mais uma novidade da atração nesta semana. Na última segunda-feira (13), foi anunciado que os competidores terão acesso a um celular dentro do confinamento, mas o eletroeletrônico não dará acesso ao mundo exterior pelos brothers.

O aparelho terá importante função no funcionamento do jogo: ele servirá para mostrar o que acontece dentro do confinamento através do #FeedBBB, uma ferramenta inédita.

A direção do programa irá definir o tempo que cada confinado poderá usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos, segundo informou a emissora em nota à imprensa.

Essas publicações vão ficar disponíveis em uma tela na sala de estar da casa – local que eles ficam quando vão conversar com Tiago Leifert – e tudo será atualizado em tempo real, assim como nas redes oficiais do programa e no portal de notícias de entretenimento da Globo.

Já na terça-feira (14), Boninho publicou uma foto de um anjo vermelho e levantou curiosidades dos seus seguidores. “Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho! Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam”, legendou Boninho.

“Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo #feedbbb e ex-BBB é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da #xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra”, acrescentou o diretor.

Mais novidades do BBB20

O líder terá mais força e o queridômetro passará por modificação. Os confinados acompanharão as suas pontuações que serão expostas no #FeedBBB. Para deixar a disputa ainda mais quente, o programa fornecerá novos emojis exclusivos, tendo alguns “fofos” e outros bem maldosos, como uma bomba, uma cobra e uma carinha de irritação.

Já o líder terá direito de escolher quem irá ficar na Xepa e quem será Vip. O grupo da Xepa terá os alimentos limitados ao longo da semana, além de não poderem frequentar o quarto do líder, que é cheio de regalias e comidinhas especiais.

O BBB20 estreia no dia 21 de janeiro, com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. A atração promete trazer participantes convidados, mas os detalhes devem ser revelados apenas na semana em que o reality for começar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado