Vai começar

O que já se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil

Reality show estará recheado de novidade


Tiago Leifert em foto no BBB
O BBB 20 estreia recheado de mudanças - Foto: Divulgação

A vigésima temporada do Big Brother Brasil estreia no próximo dia 21 de janeiro e a Globo promete uma série de novidades e surpresas ao público no que será uma edição comemorativa.

Com maior força para o líder e até mesmo direito aos brothers acessarem aparelho de celular, o reality show tentará reconquistar o telespectador que fugiu no último ano, ao ponto do BBB19 terminar como a pior audiência da história, e voltar a patamares anteriores.

Para situar os fãs do formato, o NaTelinha preparou uma lista mostrando tudo o que já se sabe a respeito do BBB20 e esquentar os motores para o programa.

Confira:

Big Líder

O que já se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil

O líder seguirá com todo seu poder como o público já era acostumado, com direito a mandar um participante direto para o paredão, além de vetar algumas pessoas para a prova e permitir quem terá uma refeição com ele no cinema. Mas também haverá ainda mais força para quem vencer a prova pela liderança.

Será do líder o direito de escolher quem irá ficar na Xepa e quem será Vip. O grupo da Xepa terá os alimentos limitados ao longo da semana, além de não poderem frequentar o quarto do líder, que é cheio de regalias e comidinhas especiais.

Big Festa

O que já se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil

Quem vai ao BBB e também quem assiste adoram uma festa. Na vigésima edição, serão duas: a tradicional e uma festa do líder, que será a despedida da liderança na semana.

Com uma surpresa para todos, inclusive para quem estiver ocupando o posto, a Festa do Líder terá como tema um momento marcante na vida do brother e até em algo que ele nunca viveu, mas gostaria de ter vivido.

Celular na Casa

O que já se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil

Embora todos os participantes do programa estejam confinados e não podem ter contato com o mundo exterior, dessa vez o BBB20 abrirá uma espécie de exceção. Os brothers poderão acessar um aparelho de celular, que estará disponível na casa.

Um aparelho incomum que não permitirá acesso ao mundo exterior, mas irá oferecer o Feed BBB e saber o que está acontecendo no programa. Além disso, eles poderão acessar ao smartphone por um tempo determinado pela direção e poderão produzir vídeos e fotos.

Queridômetro

O que já se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil

Todo mundo que assiste o BBB já conhece o Queridômetro. O aparelho em que os brothers colocam corações para os concorrentes, conforme o grau de afinidade na semana. E ele continuará na vigésima edição, mas com uma diferença muito importante.

Se nas edições anteriores, o público sabia dos votos dos concorrentes, dessa vez, além dos telespectadores, os próprios participantes saberão a pontuação que recebeu dos colegas, para apimentar um pouco mais a relação dentro da casa.

Participantes convidados

O que já se sabe sobre a nova edição do Big Brother Brasil

A direção da casa já avisou, dessa vez a seleção dos participantes do BBB20 não será exclusivamente através de quem se inscreveu, mas também haverá brothers e sisters convidados a participarem do programa da Globo. Não houve ainda confirmação de qual o perfil dos participantes convidados.

Muito tem se falado da possibilidade da casa confinar influenciadores digitais e Youtubers e até participantes de outras edições, mas a Globo deve liberar os nomes apenas no dia da estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado