Exclusivo

Ex-BBB19, Diego revela arrependimento no jogo: Falei demais

O empresário também falou sobre as mudanças na vida após a atração


O ex-BBB também deu dicas para os novos participantes
Diego Wantowsky, ex-BBB 19, falou sobre sua participação na reality show - Reprodução/Instagram

Um dos integrantes da 19ª edição do BBBDiego Wantowsky contou sua experiência dentro do confinamento e revelou que se arrependeu de ter falado demais durante o jogo.

"Eu me arrependo de ter falado muito no jogo. Se eu tivesse ficado mais calado no começo do jogo, mais na observação, eu poderia ter ido mais longe no jogo. O que eu não faria mais seria se dividir em grupo no começo, aguentaria o máximo e tentar conhecer as pessoas", disse ele em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

O empresário acabou saindo na quarta semana de confinamento, mas conseguiu entender bem como funciona lá dentro. "As dicas que eu dou para os novos participantes é primeiramente eles tentarem conhecer todas as pessoas que estão na casa. Tentar fazer uma rotina dentro da casa para não ficar perdido e não ficar falando muito de uma pessoa para outra. Quanto mais ficar em silêncio no começo do jogo é primordial", disse.

Diego pós-BBB

Apesar de ter saído ainda no primeiro mês de confinamento, Diego vem se dando muito bem na área artística e já soma mais de 700 mil seguidores no Instagram. O empresário revelou como ficou a sua vida após participar do BBB19.

"As oportunidades que se abriram na minha vida foram gigantescas a partir da entrada no Big Brother. Ser a pessoa souber aproveitar muito bem quando ela sai lá de dentro, ela pode se dar muito bem aqui fora. Eu acho que é uma grande oportunidade para todos que entram na casa", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado