Vem aí

Globo libera celular especial para os participantes do BBB20

Reality estreia no dia 21 de janeiro


Logotipo do BBB
Big Brother Brasil e suas novidades - Foto: Reprodução/Globo

A estreia do BBB20 está se aproximando e novidades da casa mais vigiada do Brasil vão sendo divulgadas. Nesta edição, os competidores terão acesso a um celular dentro do confinamento, mas o eletroeletrônico não dará acesso ao mundo exterior pelos brothers.

O aparelho terá importante função no funcionamento do jogo: ele servirá para mostrar o que acontece dentro do confinamento através do #FeedBBB, uma ferramenta inédita.

A direção do programa irá definir o tempo que cada confinado poderá usar o celular para registrar e postar momentos do convívio. Com o aparelho, os brothers farão login em um aplicativo exclusivo em que poderão produzir pequenos vídeos, registros fotográficos e até mesmo colocar stickers em suas fotos, segundo informou a emissora em nota à imprensa.

Essas publicações vão ficar disponíveis em uma tela na sala de estar da casa – local que eles ficam quando vão conversar com Tiago Leifert – e tudo será atualizado em tempo real, assim como nas redes oficiais do programa e no portal de notícias de entretenimento da Globo.

Mais novidades do BBB20

Outra novidade será no queridômetro. Presente nas últimas edições, o artifício agora poderá ser conferido pelos participantes, não apenas pelo público de casa.

Os confinados acompanharão as suas pontuações que serão expostas no #FeedBBB. Para deixar a disputa ainda mais quente, o programa fornecerá novos emojis exclusivos, tendo alguns “fofos” e outros bem maldosos, como uma bomba, uma cobra e uma carinha de irritação.

O BBB20 estreia no dia 21 de janeiro, com direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. A atração promete trazer participantes convidados, mas os detalhes devem ser revelados apenas na semana em que o reality for começar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado