Globo

BBB19: Veja o resultado parcial da votação entre Carolina e Paula

Quem será a eliminada?


BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O último Paredão já está formado no "BBB19" desde a noite da última terça-feira, dia 09/04. e Tiago Leifert comandou uma edição que gerou uma grande expectativa por conta dos participantes em vista que a grande final está se aproximando, e seriam definidos os primeiros finalistas.

Após uma Prova do Líder que exigia muita habilidade dos participantes, Alan se deu melhor e conseguiu novamente, e optou por indicar Paula para a berlinda de novo. Com isso, a sister ganhou a possibilidade de escolher sua adversária, e assim decidiu por Carolina.

O resultado será divulgado já na noite desta quina-feira, dia 11/04, na TV Globo, e outra votação já será aberta, que será a final, onde o público terá que escolher quem vai levar o prêmio máximo.

Vale lembrar, que Alan e Hariany já estão na final.

Resultado Parcial Paredão BBB19

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e Carolina aparece na frente com 57% dos votos. Já Paula aparece logo em seguida na preferência dos internautas.

Com esse resultado, é possível dizer que não deverá acontecer qualquer surpresa, em vista que as duas participantes estão com uma distância razoável uma da outra.

Se você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o eliminado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida.

Paredão BBB19: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado