Jogo

"BBB19": Empareda, Paula desabafa: "não existe vitória sem luta"


Paula
Reprodução/ TV Globo

No "BBB19", Paula relembrou de uma Prova do Líder na manhã desta quarta-feira (10) em um desabafo com Hariany. A emparedada falou sobre a persistência no jogo e o fato de que é preciso sempre lutar.

"Se não entrou (as bolas na competição) é porque tem uma coisa muito maior preparada para depois. Não existe vitória sem luta. A gente lutou desde o comecinho do programa e agora não ia ser diferente não. Hora nenhuma a gente teve maciota, quem me dera", disse Paula.

Hariany interrompeu a amiga e falou de Alan: "E ele te achar uma pessoa forte, não é defeito não...".

Paula discorda e continua falando: "Não importa, a pessoa tem que ter noção da vida que a mesma capacidade que eu tenho, ele tem. Tantos para as provas, quanto para aqui. Se a gente está aqui entre os quatro finalistas não é porque a gente é mais forte ou mais fraco do que ele. Mas que ele foi figurante em dois meses de programa, ele foi. Às vezes, o medo dele é isso, é saber isso. Não falava, ficava quieto. Só falava quando provocava ele. Não aparecia, não falava nada. Às vezes, isso é medo dele né?! Não tinha nem como as pessoas não acharem ele figurante. Ele é mais figurante do que o Dan foi no começo".

Votação Paredão BBB 19: Quem vai sair?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do "BBB". O público vai decidir quem irá deixar o jogo.

NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem tem mais chances de ser o eliminado da semana. O resultado oficial será divulgado na TV Globo nesta quinta-feira, dia 11/04.

Paredão BBB19: Quem vai ser eliminado?

Caso não visualize, clique aqui!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado