Emparedada

"BBB19": Paula dispara sobra Alan: "ranço"


Paula e Hariany
Fotomontagem Divulgação

Paula reclamou de Alan durante um papo com Hariany nesta quarta-feira (10) no "BBB19". Ela falou sobre a formação do último Paredão.

A sister foi indicada pelo brother para a berlinda. Paula disparou: "Você tá doido, eu te ponho no Paredão e eu começo a zoar com a sua cara porque eu fiz isso com você, isso não existe, não". Hariany afirmou que a emparedada dá liberdade para Alan fazer as brincadeiras: "Por isso você não pode grilar".

Paula completa: "Eu dou, mas aí a pessoa que tem que raciocinar. Quando sou eu que prejudico a pessoa, não sou eu que fico zoando com a cara da pessoa. Toda vez que eu fui Líder e coloquei alguém, eu nunca fui lá e zoei com a pessoa. Agora, se eu vou para o Paredão com a pessoa, eu começo a zoar, igual foi com Gustavo, Rízia, porque eu tô na mesma situação, então, eu posso zoar. Não é que eu posso, mas não fica tão feio. Não é bom ir para o Paredão, não". Hariany pede para a confinada não ficar com ranço do finalista.

"Até porque a gente vai ter que conviver com ele se você voltar amanhã. E eu não consigo distratar", diz Hari.

Antes, Hariany havia sugerido que Paula não tivesse rancor de Alan por ter sido indicada. "Não é rancor, é ranço".

O papo continuou na cozinha do programa quando a Hariany pediu para Paula para de desdenha de Alan. Ela se defendeu: "Não tô desdenhando, tô pensando nos prêmios. Não tô desdenhando dele não, que horas que eu desdenhei dele?".

Paula logo depois fala que está com raiva de Alan. "Eu palpito que você vai ficar porque eu acredito que você vai ficar. E vai!", diz Hari.

Carolina chega no ambiente e elas param de falar de Alan.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado