Justiça

Gabriela avisa no "Mais Você": "Vou tomar ações contra a intolerância"

A ex-sister irá conversar com Rodrigo sobre falas de participantes do "BBB 19"


Gabriela do "BBB 19" conversando com Ana Maria Braga
Gabi tomou café com Ana Maria Braga no "Mais Você

Eliminada do “Big Brother Brasil 19” na noite deste domingo (07), Gabriela participou do “Mais Você" nesta segunda-feira (08). Ela tomou café da manhã com Ana Maria Braga e falou da sua participação no reality show. ANtes, ela também esteve no “Rede BBB”.

A apresentadora do matinal da Globo conversou com a ex-sister logo no começo da atração, apresentando-a ao público e informando que ela voltaria minutos depois para tomar o café da manhã. Cerca de meia hora depois, Ana Maria mostrou o VT da eliminação de Gabi e a chamou para bater um papo.

A primeira pergunta feita foi sobre sua primeira noite após a eliminação. A ribeirãopretana disse que nem dormiu, pois ficou ao lado dos familiares. “Não dormi a noite. Fiquei com mamãe, porque mamãe ficou emocionada”, explicou.

A responsável pelo comando do “Mais Você” afirmou que Gabi saiu após ficar mais de 24 horas na prova de resistência do líder, que Paula saiu vencedora, indicando-a ao paredão no dia seguinte.

“Foi um decisão difícil, mas estava sentindo dor fazia muito tempo. A Paula estava soltando umas frases que estava tentando me tirar. Pra ela também não estava sendo fácil, ela estava delirando. Eu não aguentei mais. Teve uma hora que minhas costas travou”, explicou.

Gabriela falou da sua relação com Rízia e a tristeza de ter ido ao paredão com ela. “Depois da prova, ela cozinhou pra mim. A gente conversou e eu falei: 'Amiga, claro que eu estou no paredão. Acho que vai ser eu e você'. Na hora, eu não percebi que ela votou na Carol Peixinho. A gente se perde muito, a gente não sabe como está o jogo”, contou.

Na festa, as duas emparedadas ficaram comentando sobre a votação. “Sabe o que eu acho? A Rízia ficou muito preocupada porque se colocou no paredão”, declarou a ex-sister.

Ana Maria comentou sobre a falta de autoestima de Gabriela e ela assumiu que sofria dificuldades para aceitar sua aparência. “Eu não conseguia falar obrigada por causa da minha autoestima baixa. Na minha casa, eu fugia do espelho e o 'BBB' tem espelho em todo lugar”, relatou. “A primeira vez que eu coloquei um biquíni foi no 'BBB'. Foi um desafio pra mim”, acrescentou.

A antiga confinada contou a emoção de ter participado do falso paredão, ter sido anunciada como eliminada e retornado a casa. “Eu estava pensando na minha mãe e voltei para dispensa. Fiquei cheia de emoção, mas não percebi que podia entrar na casa. Aí, quando me toquei, entrei”, disse.

Perguntada pela apresentadora o que faria com o dinheiro, ela explicou que investiria em projetos sociais. “Usaria o prêmio para ajudar instituições, projetos sociais que fazem parte da minha causa”, falou. Gabi também comentou sobre ter sido adotada e seu encontro com a mãe biológica. “Foi uma emoção muito grande. Eu tinha curiosidade de conhecer minha origem”.

Gabriela declarou que assistiu alguns vídeos na madrugada e vai tomar ações sobre intolerância religiosa. “Vi imagens que me decepcionaram e me deixaram chocada. Vou tomar providências em relação ao preconceito. Irei falar com o Rodrigo para ver o que fazer”, disparou.

Gabi no “Rede BBB”

Gabriela avisa no \"Mais Você\": \"Vou tomar ações contra a intolerância\"

No programa da web do reality show, Gabriela conversou com Fernanda Keulla e falou do relacionamento com outros brothers. Ela se surpreendeu com o #Gafish e comentou sobre a aproximação de Alan e Carol nos últimos dias.

“Fiquei meio com ciuminho, principalmente por causa da Hana”, afirmou. “Começou em uma brincadeira”, declarou. “Mas acho que não vai rolar lá dentro. Pode ser que ocorra aqui fora, mas lá dentro não acredito. Se fosse acontecer, já teria rolado”, acrescentou.

Sobre a discussão com Elana, Gabi colocou panos quentes e declarou que ama Elana. “Ela falou que tinha medo de conversar pela forma como a gente responderia alguns assuntos. As informações estão aí e a gente precisa aprender”, comentou.

Gabriela ainda não perdeu tempo e diz que Paula não merece vencer o “Big Brother Brasil 19”. “Ela ganhou carros, tem piscina em casa, não tem problema nenhum com a vida”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado