Globo

BBB19: Veja o resultado parcial da votação entre Gabriela e Rízia

Quem deverá será a eliminada?


BBB19
Paredão BBB19 - Foto: Montagem/Reprodução

O Paredão duplo já está formado no "BBB19" desde a noite do último sábado, dia 07/04. e Tiago Leifert comandou uma edição que gerou uma grande expectativa por conta dos participantes em relação a quem seria colocado para a votação popular.

A Líder da Semana, Paula, decidiu indicar Gabriela para a berlinda, alegando questão de estratégia de jogo. Já os demais participantes da casa foram ao confessionário e após um empate, Rízia foi a escolhida.

Devido a proximidade da grande final, o paredão será curto. O resultado será divulgado já na noite deste domingo, dia 07/04, na TV Globo, e outra votação já será aberta em um novo confronto, que já gera uma forte expectativa por parte do público.

Resultado Parcial Paredão BBB19

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e Gabriela aparece na frente com 64% dos votos. Rízia aparece logo em seguida com 36% na opinião dos internautas.

Com esse resultado é possível dizer que Gabriela deverá sair essa semana, em vista a grande diferença da colega de confinamento. Dificilmente acontecerá uma surpresa.

Se você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o eliminado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida.

Gabriela e Rízia formam o Paredão do BBB19

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado