Errou

Após Rízia ‘se colocar’ no paredão, web repercute e até ex-BBB zoa


rizia-paredao_d155f1a1d9d0739864c0f21f2b1688a655f3b67a.jpeg
Rízia - Foto: Reprodução

A formação do paredão do último sábado (06) pegou muita gente de surpresa na casa do “BBB19”, inclusive Rízia. A sister não se ateve para a contagem dos votos e, por erro de estratégia, acabou “se colocando” no paredão.

A atitude foi considerada imperdoável por boa parte da web, inclusive um ex-participante que fez questão de comentar o equívoco da participante, justamente na reta final da competição.

Isso porque Rízia foi a última a votar na formação do paredão que teve votação aberta. Ao chegar na vez dela, tanto a sister quanto Hariany contavam com dois votos cada. Bastava a ela votar em Hariany e jogaria a outra no paredão. Ao invés disso, ela optou por votar em Carolina.

Com o empate, a decisão ficou nas mãos da líder Paula que é melhor amiga de Hariany na casa. Não deu outra, Rízia foi parar no paredão juntamente com Gabi. Logo após o programa, ela percebeu a bola fora que deu. “Errei, fui burra. Me coloquei no paredão”, comentou.

A internet não perdoou a atitude da sister e pariu para a zombaria. “Eu prometi que não ia comentar mas (sic) essa edição, mas pelo amor de Deus Rízia, é sério que você fez isso??? Me recuso a acreditar.”, comentou um usuário do twitter.

“Acho que ela está querendo ser eliminada, pois sabia que não iria ganhar e fez papel de idiota”, mencionou outra.

Até o ex-BBB Mahmoud Baydoun aproveitou a oportunidade para zoar Rízia. “Obrigado pelos mimos, Rízia! Não vou ser mais lembrado como o maior burro da história do ‘BBB’ sozinho. Posso ter um pouquinho de paz agora”, twittou ele.

Mahmoud foi participante da edição do ano passado do reality e tomou decisão semelhante a de Rízia. Numa votação aberta em que ele e Diego estava empatado com ele, Mahmoud optou por votar em Gleici provocando um triplo empate. Mahmoud acabou sendo escolhido para ir àquele paredão e foi eliminado do programa.

O paredão do “BBB 19” eliminará mais um participante na noite deste domingo (07), quando já terá outra prova do líder e formação de mais um paredão. A próxima eliminação vai ocorrer na terça-feira (09) e novamente se formará outro paredão, cuja eliminação ocorre na quinta-feira (11). Os três participantes restantes farão a final e o vencedor será anunciado na sexta-feira (12).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado