Rejeição

"BBB19": Gustavo lamenta eliminação e fala sobre ronco de Rodrigo: "ele é uma máquina"

Gustavo foi eliminado do "BBB19" com 78,94% dos votos


Gustavo na Rede BBB
Reprodução

Eliminado do "BBB19" com rejeição de 78,94% dos votos, Gustavo participou da "Rede BBB" na madrugada desta quarta-feira (30) e se mostrou surpreso com o resultado. O médico estava confiante de que iria ficar no "BBB19".

"Dentro de mim eu tinha plena confiança que ia continuar no programa. Eu tava crente que eu ia passar. Acabei saindo com bem mais porcentagem que eu esperava", lamentou em conversa com Fernanda Keulla.

"Eu tô com o coração apertado, não esperava sair tão cedo do programa. Mas eu aproveitei bastante e não tenho porque me arrepender", disse o médico em outro momento.

Confira alguns dos temas abordados:

Ronco de Rodrigo

No programa online, Gustavo também comentou sobre um dos maiores dilemas do confinamento: o ronco de Rodrigo. "Para quem não tá dormindo com ele é fácil, mas dormir no quarto dele é praticamente impossível. Por que ele não pega as coisas dele e vai dormir com a galera dele? Uma coisa é um ronco, mas ele é uma maquina. Só quem tá lá dentro para saber", bradou.

Mania de limpeza

Ele ainda falou sobre limpeza e reclamou: "Você pega o Danrley, você pega o Rodrigo, são ótimas pessoas, mas não ajudam com nada. Se depender deles, você vai viver no meio da imundície. Tem gente que não ajuda com nada".

\"BBB19\": Gustavo lamenta eliminação e fala sobre ronco de Rodrigo: \"ele é uma máquina\"

Hana

Questionado sobre seus rivais no jogo, o ex-brother foi bem direto: "Eu ia votar na Hana, votaria nela até ela sair. Mas como ela era líder, eu fui em outra pessoa. Fui no Rodrigo que é uma ótima pessoa, mas só dorme. Não pode perder essa chance e ficar domingo, não entra na minha cabeça. É falta de respeito com tantas pessoas que tentam entrar na casa".

Machista?

Em outro momento, Fernanda Keulla exibiu um VT com frases consideradas machistas de Gustavo no reality. Rindo, ele respondeu: "É conversa entre homens isso. Eu não vejo nada demais nisso que eu falei. Na primeira festa, o Vanderson e Vinicius saíram atacando e nós ficamos na nossa, até porque estamos em rede nacional. Mas é dentro de um contexto, os homens com postura".

Namoro

Gustavo falou ainda sobre sua vida fora do confinamento. Disse que tem uma namorada e contou como foi o seu processo de inscrição: "Eu sempre namorei, tem um ano e pouco que eu namoro. Eu me inscrevi escondido, quando eu fui avançando, eu fui falar com a pessoa e foi acordado entre eu e ela, porque a gente sabe que as redes sociais vai pro lado bom ou ruim, então nós concordamos que não vamos falar pra ninguém. Concordamos que nós estamos juntos e vou respeitar, mas eu sabia que não ia ficar com ninguém e sei o que eu quero para minha vida".

\"BBB19\": Gustavo lamenta eliminação e fala sobre ronco de Rodrigo: \"ele é uma máquina\"

Mamãe

No fim da entrevista, a mãe do médico entrou no estúdio e surpreendeu o filho. "Foi ótimo, eu gostei bastante. Teve alguns deslizes, mas eu gostei. Enquanto estão fazendo elogios tá ótimo, mas quando começam as críticas que é complicado. O que pesou mais é que colocaram ele como machista, aí as feministas começaram a ir para cima. Não teve jeito", comentou ela.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado