Crítica

"BBB19": "Ela era desequilibrada", diz sister sobre Ana Paula Renault

Público repercutiu declaração nas redes sociais


Hana e Ana Paula Renault
Fotos: Reprodução

Desde que o “Big Brother Brasil 19” anunciou seus participantes no dia 9 de janeiro, diversas polêmicas fizeram o programa ganhar a atenção dos internautas. Agora com o programa no ar, a situação não mudou. A sister Hana resolveu fazer críticas à ex-confinada Ana Paula Renault, que fez parte da edição 16.

Nesta quarta-feira (16), os brothers conversavam sobre participantes que marcaram a história do “BBB”. Em um momento, eles falaram sobre Ana Paula Renault, contudo, de maneira positiva, afirmando que ela era engraçada e debochada.

Porém, sem papas na língua, Hana, que defendeu Gleici durante a madrugada, não entrou em concordância com seus colegas de confinamento e disparou contra a ex-sister. “Tinha hora que ela não era engraçada e nem debochada. Tinha momento em que a Ana Paula era desequilibrada. Muitas vezes era sem motivo todo aquele desequilíbrio. Linda, calma, nem tudo é assim. Não precisa fazer as coisas que ela fazia”, comentou.

Outra coisa que incomodava Hana em relação a Ana Paula era os constantes gritos e a voz da ex-confinada. “Ela ficava gritando com todo mundo”, falou. “E a voz dela é meio chata, né?”, completou.

Mas a fala não foi apenas cercada de críticas. Hana ressaltou que Ana Paula ganhou o protagonismo no reality show por conta da sua briga com Laércio e que ela poderia ter vencido o programa, caso não tivesse agredido Renan na reta final.

Repercussão

Os fãs de Ana Paula não gostaram do comentário de Hana e prometeram que vão fazer mutirão para tentar eliminar a nova participante do “Big Brother Brasil 19”.

Porém, quem não gosta de Renault concordou com a fala da nova sister e ainda zombou do fato dos admiradores da ex-participante do “BBB 16” terem feito mutirão para eliminar Nadja, mas não conseguirem.

Confira abaixo os tweets com os comentários sobre o assunto

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado