Lista NT

Relembre oito participantes do "BBB" que foram expulsos ou pediram para sair do programa


listabbb_9f39b7541446eb61173d402a8f010f47158ce8c1.jpeg
Fotomontagem NaTelinha/ Divulgação

Na noite de terça-feira (15) estreou o “BBB 19”. Com 17 participantes, a edição deste ano teve um participante eliminado faltando três dias para o programa entrar no ar. O Lutador de Jiu-jitsu Fábio Alano ficou sabendo da sua desclassificação enquanto confinado no hotel.

Em comunicado oficial enviado no último sábado (12), a direção da Rede Globo informou sobre a saída do atleta sem dar muita informação, afirmando apenas ter tomado conhecimento de detalhes sobre o participante que iam contra o regulamento.

Ao que tudo indica, um contrato vigente entre o rapaz e uma marca de roupas esportivas o impediram de continuar na briga pelo prêmio de R$1,5 milhão. A informação chegou a ser confirmada por Fábio em sua rede social.

O atleta não foi o primeiro ex-BBB a ser eliminado do reality. Alguns saíram por vontade própria enquanto que outros foram expulsos por violarem alguma regra da atração.

Destacamos mais 8 casos.

Confira!

“BBB 3”

Participantes expulsos do \"BBB\" antes de entrar no programa

Na terceira edição do reality, o participante Dilsinho pediu para sair do programa depois de 20 dias de confinamento. O motivo foi a rejeição sofrida por parte da ex-Miss Brasil Joseane, por quem se apaixonou loucamente. Sensível, o ex-"BBB" achou melhor abrir mão da disputa pelo prêmio do que se expor ainda mais em rede nacional. Até então, ninguém havia desistido do reality.

“BBB 9”

Participantes expulsos do \"BBB\" antes de entrar no programa

A saída de Léo Jancu talvez tenha sido a mais dramática da história do “Big Brother Brasil”. A nona edição do programa contou com uma novidade já na terceira semana, quando dois participantes ficaram confinados em um quarto branco que contava com um botão vermelho. Quem o apertasse primeiro seria eliminado da atração. O participante em questão já havia demonstrado fragilidade e ficar preso naquele ambiente foi a gota d’água. Léo se despediu em lágrimas, emocionando também quem assistia ao programa e desestabilizando os demais moradores da casa.

“BBB 12”

Participantes expulsos do \"BBB\" antes de entrar no programa

12ª edição do "BBB", Daniel Echaniz foi expulso pela direção do programa acusado de comportamento inadequado. Depois de beber muito durante uma festa, ele e a participante Monique Amim foram para o quarto e o modelo acabou sendo acusado pelos telespectadores de molestar a jovem enquanto ela estava descordada. Fora da casa, Daniel chegou a ser levado até à polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

“BBB 13”

Participantes expulsos do \"BBB\" antes de entrar no programa

Vencedor do primeiro “BBB”, Kleber Bambam voltou a atração na 13ª edição do programa junto de outros ex-participantes. Desta vez, ele não aguentou muito tempo no confinamento e pediu para deixar a casa.

“BBB 15”

Participantes expulsos do \"BBB\" antes de entrar no programa

Tamires Peloso foi a primeira sister a pedir para sair do programa. A Cirurgiã-Dentista se despediu da casa alegando muitas saudades da filha, mas um flerte com o participante Rodrigo durante uma festa pode ter pesado na sua decisão, já que o brother se envolveu antes com Talita, com quem ela fez amizade antes de a menina ser eliminada.

“BBB 16”

Participantes expulsos do \"BBB\" antes de entrar no programa

Na 16ª edição do reality, o participante Alan decidiu deixar o programa depois de ficar sabendo pela produção que o estado de saúde do seu pai havia piorado. Adilson lutava há anos contra um câncer no pulmão e acabou falecendo poucos dias depois da saída do filho.

“BBB 16”

Participantes expulsos do \"BBB\" antes de entrar no programa

Dona de um temperamento forte, Ana Paula ganhou a torcida do público depois de ficar escondida por uns dias em um quarto secreto, assistindo ao programa, enquanto todos na casa acreditavam que a sister havia sido eliminada. Seu retorno ficou marcado pelo bordão “Olha Ela”, palavras que usava sempre que queria provocar os demais. Tanta confiança somada à pressão do confinamento fez com que a jornalista perdesse a cabeça. Durante uma festa, Ana Paula bebeu demais e acabou dando um tapa na cara de Renan, que solicitou sua expulsão no confessionário. Esta foi a primeira vez que um participante do reality é eliminado por agressão.

“BBB 17”

Participantes expulsos do \"BBB\" antes de entrar no programa

Desde o início do programa, Marcos insistiu para ficar com Emily. As investidas deram certo e os dois acabaram formando um casal. Entretanto, o relacionamento não ficou marcado apenas pelas cenas quentes debaixo do edredom. A jovem demonstrava ciúmes do Cirurgião Plástico enquanto que ele vivia provocando a modelo. Os desentendimentos foram se tornando tão constantes que o casal se distanciou dos demais membros da casa depois de um surto do médico, que ofendeu a todos em defesa de Emily. Curiosamente, os dois sempre disputaram a preferência do público. Na reta final do programa, o gaúcho acabou sendo expulso após uma discussão mais fervorosa, na qual teria sido acusado de imprensar a namorada contra a parede e segurar com força o seu braço. Com o término do programa, o ex-casal chegou a prestar depoimentos na delegacia de polícia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado