Começou

A estreia do "BBB19" na visão de um internauta


Sala do BBB19
Reprodução

O “Big Brother Brasil 19” começou nesta última terça-feira (15) e movimentou as redes sociais. Apesar do número prévio no Ibope ter sido o pior da história no primeiro episódio do reality show, média de 21 pontos, a atração agitou as redes sociais. Por conta disso, o NaTelinha analisou o comportamento de um usuário pelo Twitter durante a exibição do programa.

O perfil escolhido foi de @ThallysBAlm. Seu nome completo é Thallys Bruno Almeida, colunista do NaTelinha. O acompanhamento da sua interação com a casa mais vigiada do Brasil ocorreu sem ele saber, evitando que seus tweets fossem feitos de maneira condicionada.

 

Polêmico, ele jogou algumas verdades na internet. Mesmo fã do apresentador Pedro Bial, disse que ele era parcial e tinha suas preferências. A diferença entre Bial e Tiago Leifert é que o atual comandante do “BBB” não sabe disfarçar.

É claro que Thallys não deixaria passar um tweet do ex-deputado federal Eduardo Cunha. Responsável por ter uma frase para cada momento importante do país, o político deixou claro que todos sabem o que passa no “Big Brother Brasil” e assiste quem quiser.

O programa teve início e Tiago Leifert informou ao público sobre o maior Paredão da história do programa. Thallys ficou surpreso e comentou na sua conta do Twitter, porém, provocando a Ministra Damares Alves, já que usou um bordão criado por ela.

As apresentações foram acontecendo e o colunista do NaTelinha demonstrou um certo encanto com Carol Peixinho e Isabella. Em relação aos homens, nenhum comentário.

Thallys comenta novelas, séries e programas de televisão. Às vezes, dá pitaco sobre política e assuntos aleatórios do mundo. Ontem ele decidiu falar sobre música e ficou surpreso com a canção de Márcia Fellipe e Jerry Smith no “Big Brother Brasil 19”.

O colunista manteve seu bom humor durante a exibição do reality show. Quando um usuário afirmou que ficou encantado com a beleza de um peão, Thallys fez a piada do comercial da Globo sobre o agro.

Sobrou até para Glória Perez. Autora de “Caminho das Índias”, “O Clone” e “A Força do Querer”, acabou sendo mencionada pela conta de Thallys no Twitter. Ele confessou que a sala parece uma novela da roteirista.

Por fim, assim como boa parte dos internautas, houve um choque ao saber que a Coca-Cola substituiu o Guaraná Antarctica no “BBB”. O primeiro jantar da casa mais vigiada do Brasil foi um oferecimento da poderosa empresa americana.

Não dá para saber se Thallys vai continuar acompanhando o “Big Brother Brasil 19”, mas a estreia deu indícios que ele é um telespectador que se envolve com o reality show, assim como ocorre com milhões de pessoas que vão assistir diariamente ao programa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado