Começou

"BBB19": Brothers já especulam sobre primeiro casal e dizem que Paula está apaixonada


Paula no BBB19
Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (16), logo após a estreia do "BBB19", os brothers ganharam um jantar especial para comemorar a entrada no reality show da Globo.

Todos brindaram se divertiram ao longo da madrugada. Muitos também sofreram com insônia, devido à movimentação intensa das primeiras horas.

Durante o jantar, os participantes já começaram a especular sobre um possível primeiro casal no "BBB".

Tudo começou depois que Paula brincou dizendo que poderia se apaixonar por um "surfista de cabeço cacheado", definição que se encaixa completamente com o catarinense Alan.

Maycon, Hariany e Vanderson não deixaram o comentário passar e começaram a fazer piada com Paula, cantando que ela estava "apaixonada".

"Eu falei que não ia ficar com ninguém aqui, daí a minha irmã me perguntou o que eu ia fazer se tivesse um surfista de cabelo cacheado. E daí quem foi minha dupla assim que eu entrei na prova? O Alan", riu Paula, que logo na abertura do programa, competiu juntamente com o surfista para definir as duas primeiras imunidades da atração.

Na noite de ontem, Tiago Leifert surpreendeu a todos ao informar que o "BBB19" contará com o maior Paredão da história, com 14 participantes. Apenas três ficarão imunes - uma nova disputa acontecerá hoje -. Todos os outros vão para a berlinda e o menos votado deixará a casa na próxima terça (22).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado